DVD

O meu argola é importado de 2004, e como tal vinha com o DVD de navegação de 2004. Será possivel juntamente com alguma empresa fazer um upgrade para o novo de 2007 (por ser + barato). Sei que novos rondam os 380€, mas se fosse com um upgrade seria substancialmente mais barato, nao???
 
SPIDER disse:
O meu argola é importado de 2004, e como tal vinha com o DVD de navegação de 2004. Será possivel juntamente com alguma empresa fazer um upgrade para o novo de 2007 (por ser + barato). Sei que novos rondam os 380€, mas se fosse com um upgrade seria substancialmente mais barato, nao???

fala com o user GURU ele arranja-te isso 8)
 
SPIDER disse:
O meu argola é importado de 2004, e como tal vinha com o DVD de navegação de 2004. Será possivel juntamente com alguma empresa fazer um upgrade para o novo de 2007 (por ser + barato). Sei que novos rondam os 380€, mas se fosse com um upgrade seria substancialmente mais barato, nao???

Falas do DVd para o RNS-E??? Se sim, vai ao sítio do costume -> eBay!;)
 
Alguem me pode dizer se se pode gravar o backup do NAV num DVD-R, ou só aceita DVD+R???? Ja agora nos DoubleLayer é a mesma coisa??
Tenho o backup do DVD 1 EU 2007 que é um DoubleLayer e o DVD 2 EU 2007 que é um DVD normal. É mesmo assim, ou é preciso gravar os dois em DoubleLayer????

Gracias pela ajuda
 
Back
Top