DVD RNS-E

Boas, enquanto utilizador deste forum quero mostrar o meu descontentamento com o administrador Stronic.
depois de ler um topico, entrei em contacto com stronic para fazer um negocio com uma copia de seguranca do dvd para o rns-e
tudo correu bem ate eu ter feito a minha parte do negocio que era pagar lhe. desde ai deixou comunicar comigo.
estou na duvida de se esqueceu ou estou mesmo a ser roubado, visto que ele ja respondeu a varios topicos aqui no forum e nao as minhas mensagens. pesso ajuda desta comunidade para nao abafar este topico. porque isto e uma realidade e nao estamos aqui para ser roubados por pessoas com credebilidade de administradores.
peco aos moderadores nao apaguem o meu topico para que o stronic se possa defender, e para os demais possam tomar conhecimento. nao estou aqui para difamar ninguem, mas se isto aconteceu comigo nao vejo o porque de estarem a apagar topicos sobre este problema.
 
Digamos que estou ligado ao forum por twlemovel, uma vez que fui informado por SMS... (um obrigado ao user em questao)

Quanto á situaçao, ja me chega estar de cama engripado e ainda tenho que ler estas insinuaçoes...

o material sera enviado quando elaborar um pedido de desculpas publico, tal como abriu este topico..

ja agora informo que um administrador de 1 forum, nao vive apenas para o forum...

fico a aguardar
 
Stronic, abri este topico por estar a suspeitar que tinha sido enganado, visto que respondias a outros topicos, e nao as minhas mensagens..e cada dia que passa sem resposta a minha suspeita aumenta.
fico feliz por si por defender o seu bom nome, da minha parte desejo lhe as melhoras.
peco desculpa por estar a pensar que estava a ser enganado, mas isto apenas succedeu porque depois de eu cumprir a minha parte do negocio o Stronic deixou de comunicar comigo, mas no entanto respondia a outros topicos. penso que é com naturalidade que pense que estava a ser enganado, se eu ou alguem lhe fize se isso provavelmente tambem pensaria o mesmo.

mas visto que tudo nao passou de uma mal entendido, penso que tudo esta resolvido, so falta mesmo receber o material, e se for necessario abro um topico a falar da sua credebilidade.
 
Back
Top