DVD Navegação "COPIA DE SEGURANÇA" para AUDI A5 - RESOLVIDO!OBRIGADO.

Vistos Terem "roubado" o DVD "novo" do audi A5 para o Audi A8, Venho pedir a alguma alma caridosa se me arranja uma copia que funcione no A5, ou seja, um DVD que seja so meter e navegar como o Original, será possivel??

Obrigado pela v/ Atenção, Cumprimentos.
 
Re: DVD Navegação Actualizado para AUDI A5 - Urgente, Ajuda Por Favor

Porra V/ gostam mesmo de mim! :'( :'( :'( :'( :'( :S :S :|
 
Re: DVD Navegação Actualizado para AUDI A5 - Urgente, Ajuda Por Favor

têm calma, há-de aparecer alguém...

Eu tenho uma cópia, mas não tenho forma de fazer... de qq forma, o user Quasar, anda a vender uma...
 
Re: DVD Navegação Actualizado para AUDI A5 - Urgente, Ajuda Por Favor

Eu queria uma do DVD mais recente, e gostava que alguem fosse uma alma Caridosa se me fasso entender!!! Eu tenho um Original do A8 só que não aparece algumas estradas, já está desactualizado!
E o Actualizado(axo que é a ultima versão que saio) roubaram do A5. :'(
 
Re: DVD Navegação Actualizado para AUDI A5 - Urgente, Ajuda Por Favor

wenning1982 disse:
Eu queria uma do DVD mais recente, e gostava que alguem fosse uma alma Caridosa se me fasso entender!!! Eu tenho um Original do A8 só que não aparece algumas estradas, já está desactualizado!

ja viste a PM k te mandei?
 
Re: DVD Navegação "COPIA DE SEGURANÇA" para AUDI A5 - Ajuda Por Favor

PaPy a tua não chegou ainda....a no neijoe já chegou, espero que esteja em conformidade agora.
 
Re: DVD Navegação "COPIA DE SEGURANÇA" para AUDI A5 - Ajuda Por Favor

wenning1982 disse:
PaPy a tua não chegou ainda....a no neijoe já chegou, espero que esteja em conformidade agora.

ta demorado :eek: :D
 
Re: DVD Navegação "COPIA DE SEGURANÇA" para AUDI A5 - Ajuda Por Favor

Mais recente acho que é a versão 2007....

se tiverem amis recente... tb quero :D
 
Re: DVD Navegação "COPIA DE SEGURANÇA" para AUDI A5 - Ajuda Por Favor

Nuno, sim é isso 2007, já é diferente e muito melhorado do que vinha no A8 de 2006!!!!!

Ai ai ai, desespero pela aLma caridosa!...a mulher ainda está aqui armada em parva em cima de mim a dizer que não anda mais com o A5 se não tiver a copia de segurança do de 2007 que o meu pai lhe roubou! :lol: Já Agora querem comprar a minha mulher??? Não melhor, Pago para a Levarem!
 
Re: DVD Navegação "COPIA DE SEGURANÇA" para AUDI A5 - Ajuda Por Favor

PAPY, desculpa mas enganei-me a Tua PM já tinha chegado afinal!!! Sorry! :oops:
 
Re: DVD Navegação "COPIA DE SEGURANÇA" para AUDI A5 - Ajuda Por Favor

wenning1982 disse:
Nuno, sim é isso 2007, já é diferente e muito melhorado do que vinha no A8 de 2006!!!!!

Ai ai ai, desespero pela aLma caridosa!...a mulher ainda está aqui armada em parva em cima de mim a dizer que não anda mais com o A5 se não tiver a copia de segurança do de 2007 que o meu pai lhe roubou! :lol: Já Agora querem comprar a minha mulher??? Não melhor, Pago para a Levarem!

A mulher não ( tou bem servido 8).... mas aceito o A5.... eheheheh :twisted: :twisted:
 
Re: DVD Navegação "COPIA DE SEGURANÇA" para AUDI A5 - Ajuda Por Favor

Também eu queria, mas tenho de chupar com uma A4 B7 todos os dias, **** de sorte, ninguem me mandou ser apressado em comprar carro, agora anda MAMA a A4 :D

Mas as vezes tenho sorter lá me Dão o carimbo para poder ir dar umas voltinhas!
 
Re: DVD Navegação "COPIA DE SEGURANÇA" para AUDI A5 - Ajuda Por Favor

wenning1982 disse:
Também eu queria, mas tenho de chupar com uma A4 B7 todos os dias, **** de sorte, ninguem me mandou ser apressado em comprar carro, agora anda MAMA a A4 :D

Mas as vezes tenho sorter lá me Dão o carimbo para poder ir dar umas voltinhas!

Epá n fales mal do B7 que eu tb tenho um :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: DVD Navegação "COPIA DE SEGURANÇA" para AUDI A5 - Ajuda Por Favor

Eu não digo mal, mas vejo a mulher a sair a maioria dos messes num A5 e eu de A4. Mas tou bem servido, sempre é um Argolas, KEKEKEKEKEKEKEKE
 
Re: DVD Navegação "COPIA DE SEGURANÇA" para AUDI A5 - Ajuda Por Favor

wenning1982 disse:
Eu não digo mal, mas vejo a mulher a sair a maioria dos messes num A5 e eu de A4. Mas tou bem servido, sempre é um Argolas, KEKEKEKEKEKEKEKE

A miha mulher tb é que anda sempre com o argolas..
Diáriamante ando num Peugeot 206 1.6Hdi.... não é mau mas n é um AUDI :D
 
Back
Top