DVD em MMI 3g HDD

Minha A4 B8 possui MMI 3g HDD que lê DVDs (em andamento) so que tenho um problema.
Quando gravo varios videos (videoclipes) para um DVD ao ver no carro da tudo seguido sem dar para selecionar capitulos (fachas).
Programa que tou usar é convertXtoDVD e ja experimentei o aTubecatcher (acontece o mesmo nos 2 da filme todo seguido)

Experimentei tambem o Nero e CDBurnex, mas estes so fica a dar musica a imagem nao da.
Alguem sabe que programa consegue gravar os "filmes" para o DVD que dê para selecionar os capitulos??

Obrigado
 
tens de gravar os videoclips como se fossem faixas do DVD.
Penso que qualquer editor de video da para fazer isso, basta criares um projecto DVD e vais adicionado os videoclips como se fossem faixas.
 
também tive esse problema das faixas com o convertXtoDVD, e agora uso o Sothink Movie DVD Maker e é muito bom...




Cumps, Nuno
 
também tive esse problema das faixas com o convertXtoDVD, e agora uso o Sothink Movie DVD Maker e é muito bom...

Obrigado pela ajuda, eu ja experimentei mas nao da.
O Sothink Movie DVD so converte os videoclipes para uma pasta e depois usei o nero para gravar o DVD mas continuma sem dar para selecionar as faças no MMI.

Podes-me dizer como fazes?
Obrigado
 
Bom dia para usar o Sothink Movie DVD Maker é preciso fazer algumas alterações nas definições?Estou farto de experimentar e nada lê o único que consegui foi o dvd flick mas o filme fica direito e não da para selecionar as faixas.O que é estranho e que meter um original lê perfeitamente :( com menus e faixas
 
Back
Top