DVD em MMI 3g HDD

Tópico em 'I. C. E.' iniciado por Rito, 16 Fev 2017.

1. Rito

Rito

27 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Minha A4 B8 possui MMI 3g HDD que lê DVDs (em andamento) so que tenho um problema.
    Quando gravo varios videos (videoclipes) para um DVD ao ver no carro da tudo seguido sem dar para selecionar capitulos (fachas).
    Programa que tou usar é convertXtoDVD e ja experimentei o aTubecatcher (acontece o mesmo nos 2 da filme todo seguido)

Experimentei tambem o Nero e CDBurnex, mas estes so fica a dar musica a imagem nao da.
    Alguem sabe que programa consegue gravar os "filmes" para o DVD que dê para selecionar os capitulos??

Obrigado

2. BMMF1980

BMMF1980

23 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    3
    tens de gravar os videoclips como se fossem faixas do DVD.
    Penso que qualquer editor de video da para fazer isso, basta criares um projecto DVD e vais adicionado os videoclips como se fossem faixas.

3. Crazy Inside

Crazy Inside

3 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    577
    também tive esse problema das faixas com o convertXtoDVD, e agora uso o Sothink Movie DVD Maker e é muito bom...

Cumps, Nuno

4. Rito

Rito

27 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    0

5. HugoDionisio

HugoDionisio

2 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    Bom dia para usar o Sothink Movie DVD Maker é preciso fazer algumas alterações nas definições?Estou farto de experimentar e nada lê o único que consegui foi o dvd flick mas o filme fica direito e não da para selecionar as faixas.O que é estranho e que meter um original lê perfeitamente :( com menus e faixas

Partilhar esta página