DVD de navegação não ejecta

Boa noite!

Queria apenas saber se alguém me pode confirmar a justificação que me deram, depois de ter verificado que Cd de navegação que vem inserido no RNS-E Plus do meu A3 8P não ejecta.
Disseram-me então só sai quando ligado ao vag-com, ou seja, só recorrendo ao concessionário.
Trata-se de um sistema de segurança?

Confirmam esta dúvida?

Thanks,
Cumps
 
os concessionarios nao utilizam vag-com, tens chaves para remover o rns??

se tiveres experimenta deligar tudo e voltar a liga

de onde es???
 
Olá! Viva!

Em resposta à tua questão, sou da Figueira mas trabalho em Braga.
De facto, ligar e desligar tudo pode resultar, mas não possuo as chaves. E nada garante que não volte a acontecer depois de ligar...

Mas vou ver se consigo alguém que me arranje as ditas chaves.
Obrigado pela dica

Cumps
 
experimenta desligar a bateria 5 minutos e volta a ligar pode ser k o rns tenha bloqueado ja aconteceu a um colega meu 2 vezes
 
Podes ter a drive do leitor em esforço no chassis do radio. Já me aconteceu no RNS-D e tive que aliviar a drive do chassis. Verifica se o disco chega a tentar sair e fica a bater na ranhura do radio
 
O carro é novo ?

já alguma vez o DVD foi retirado ??
se é novo, poderá vir bloqueado de fábrica, e só consegue ser desbloqueado ligando ao VAG-COM ou maquina de diagnostico dos concessionários... ;)
 
STronic disse:
O carro é novo ?

já alguma vez o DVD foi retirado ??
se é novo, poderá vir bloqueado de fábrica, e só consegue ser desbloqueado ligando ao VAG-COM ou maquina de diagnostico dos concessionários... ;)

Boas! O teu post vem de encontro ao que me disseram ontem aqui na Jomecsport em Braga. Que só ligado à máquina de diagnóstico será possivel retirá-lo. Já agora onde se pode arranjar o DVD 2009 para o RNS-E?
Vejo que tb tens um S-Tronic. Que dizes até agora? Problemas, consumos, performances? Com quase 2 meses com o carro estou algo desapontado, em bom da verdade, este decididamente não é um carro para utilização diária...não há $ que aguente! (basta ver os ver os stronic à venda com poucos kms!) Receio que no final do ano haja mais um...
Posta aí a tua opinião!
Cumps
gatronic, braga





Abraço.
 
Acho que tenho a resposta ao teu problema.

Com certeza esse rádio estava instalado num carro de aluguer e existe uma função para bloquear a saida do DVD de navegação.

Para poderes ejectar o DVD fazes:

:arrow: Ligar Vagcom
:arrow: Select
:arrow: Navigation (37)
:arrow: Adaptation
:arrow: Channel 67
:arrow: new value - 000
:arrow: Save

No teu o Channel 67 deve estar em 255

Depois diz algo.
;)
 
È assim que vem quando novo. O meu também vinha assim e "queixei-me" ao concessionario e eles ligaram ao computador e desbloquearam-no.
Deve ser medida de segurança ou então para venderem mais umas actualizações.... :twisted:
 
Back
Top