DVB-TV para MMI2g com recetor analógico - UPGRADE

Ola a todos,

Tenho uma A6 avant de 2005 com MMi2G high e já todo "kitado" com hidden menu e tudo o que foi possível fazer.
Deparou-me agora com um problema:

Quero atualizar o sistema para poder ter:
Leitor USB ou Aux de mp3
Leitor Video por USB
Televisão digital PT ou seja com Mpeg4.

ja vi e reli muita coisa e estive para adquirir o modulo multimedia da Kufatec que me levaria a remover o modulo analogico da tv e ficaria com tudo o que preciso em cima porém esrtes modulos nao tem MPEG4!

Deram-me a solução de adquirir na mesma o modulo e adicionar mais um modulo MPEG4 o que iria subir tudo para mais de 600€ incluindo meia duzia de acessórios e ainda tinah de arrnajr um expert para me montar o sistema.

Poderei também adquirir so o modulo MPEG4 deles e ligar ao AV1 ou Av2 do meu modulo de tv analógico, mas nao fico com o sistema com letor de musica e videos e nao consigo também controlar pelo MMI mas sim teria de usar um comando.


Conclusão:
Alguem tem TDT no carro neste momento e leitor de musica e videos no MMi 2g high?
E já agora com tv em andamento... ha um modulo de 100 e tal euros mas penso que pelo que li que com o vag se consegue libertar isso sem ser necessário hardware.
 
Para desbloquear o VIM (tv/video em movimento) passa por aqui:
VIM login-code generator for MMI 2G

É so seguir os passos e tens o VIM desbloqueado a custo zero.
Em relação ao sintonizador TDT tenho andado a rondar uns no eBay para a A6, que agora por curiosidade fui ver ao site da Kufatec, e deve ser o mesmo que falas. Realmente não dá para Mpeg4.
Vou acompanhar o tópico, pois é das próximas mods que pretendo fazer na A6.
 
JOsebrites tenho um user aqui do forum que me vai ajudar? queres fazer uma marcação dupla? :D

E de onde é esse user? :D
Como a minha A6 não tem sintoniazdor de TV não sei em quanto me poderá ficar a coima. Não faço ideia se dá para ligar com o "hardware" que tenho, ou se preciso de mais algum módulo adicional.
A instalação da câmara traseira também é uma hipótese a ponderar, dependendo dos valores.
 
Back
Top