DVB-T Em Setubal !?!

Em relação a problemas de alfandega não tive, mas tive de pedir que enviassem por correio normal....

Quando tento sintonizar ponho na busca automática e não consegue sincronizar nada, mas se for ao canal 56 tenho sinal de 44% de força e 100% de qualidade...mas não sincronizada nada !!!!

O que poderá ser !?

Obrigado
 
Em relação a problemas de alfandega não tive, mas tive de pedir que enviassem por correio normal....

Quando tento sintonizar ponho na busca automática e não consegue sincronizar nada, mas se for ao canal 56 tenho sinal de 44% de força e 100% de qualidade...mas não sincronizada nada !!!!

O que poderá ser !?

Obrigado


O sinal TDT poderá não estar disponivel em setubal!... O que acho estranho... :eek:
 
O sinal está fraco.
Esse tuner não tem pré-amplificador de antena, pois não?
Se não tiver nunca vais captar convenientemente sinal de tdt.
Vai para perto de um transmissor e faz busca no canal 56. Vais ver que apanha de certeza.
 
Já testaste se apanhavas noutros sitios, ou testas sempre no mesmo sitio? è que podes não ter mesmo sinal nesse local e teres sinal noutro...
 
Estive uma vez na Expo em Lisboa e estava igual 40 e tal % mas não consegui sincronizar, em setubal e azeitão, quinta do conde...

Sempre aqui perto desta zona, mas sei que por exemplo no saldanha em Lisboa apanha e em cascais, já não apanha, isto ainda não estará muito certo.
 
Estive uma vez na Expo em Lisboa e estava igual 40 e tal % mas não consegui sincronizar, em setubal e azeitão, quinta do conde...

Sempre aqui perto desta zona, mas sei que por exemplo no saldanha em Lisboa apanha e em cascais, já não apanha, isto ainda não estará muito certo.

Se apanhas em certas zonas então é como te digo. O mal é que esse tuner tem pouca recepção.
Mas existem piores. Esse ainda tem 2 antenas, porque aqueles que só são de 1 antena ainda são piores.
 
Back
Top