DV para Audi 1.8T S3

Boas malta...Depois de fazer um search aqui pelo forum e nada encontrar queria perguntar á malta se alguma destas duas DV será a indicada para aplicar no meu S3....
Seguem as imagens...

spkdump11.jpg

Dump Valve - Duplo Pistão

thumbblowoffvalvebovh2.jpg

Dump Valve Corneta Simples

Caso nenhuma destas for a indicada para o mesmo agradeço que me ajudem indicando qual será a indicada e onde a arranjar...

Abraço malta e um bom ano para todos...
 
Não estou a ver muito bem mas parece-me que as duas são de descarga. Se for o caso nehuma delas é aconselhada. O aconselhado para os 1.8T são as de recirculação, ou seja uma que não faça descarga para a atmosfera, não fazem barulho de descarga. Eu estou a mais de 3 semanas a espera de uma da marca"forge" ref qualquer coisa 007P, é uma das que são para os 1.8T mas já ves que o importador não esta preparado para entrega, parece que quanto mais nome tem uma empresa pior é o serviço :|
 
auditurbo disse:
Não estou a ver muito bem mas parece-me que as duas são de descarga. Se for o caso nehuma delas é aconselhada. O aconselhado para os 1.8T são as de recirculação, ou seja uma que não faça descarga para a atmosfera, não fazem barulho de descarga. Eu estou a mais de 3 semanas a espera de uma da marca"forge" ref qualquer coisa 007P, é uma das que são para os 1.8T mas já ves que o importador não esta preparado para entrega, parece que quanto mais nome tem uma empresa pior é o serviço :|

Pois...tambem ja tinha ouvido falar nessa Forge 007....mas isso jogasse para que valores?
Não há nenhuma marca mais em conta que faça o mesmo....?Apenas essa da Forge....?

Abraço
 
Se queres uma para o show off não te faltam dv à venda .. se queres A dv para o S3 .. compras a da forge...

acho que já anda pelos 170€.
 
boost disse:
Se queres uma para o show off não te faltam dv à venda .. se queres A dv para o S3 .. compras a da forge...

acho que já anda pelos 170€.

Porque haveria de querer uma para o show off????
Não se já te apercebeste mas normalmente quem tem este tipo de carros é porque gosta de performance...que é o meu caso!
Com este topico tento apenas saber se haverá alguma para alem da forge 007 que seja tambem a indicada para o S3, claro por um valor mais em conta... ;) ;)
 
Fredy_ElitecaR disse:
Faço mais coisas para além de decorar o forum...

Essa saiu-te um bocado mal ...

Aqui o que se passa não é a questão de decorar ou não o que se vai passando no fórum, mas sim usar uma das funcionalidades do fórum conhecida como "search" ...

Essa opção existe precisamente para tirar as dúvidas a quem as tem sem a malta ter de fazer de papagaio e estar sempre a repetir tudo vezes sem conta...
 
boost disse:
Essa saiu-te um bocado mal ...

Aqui o que se passa não é a questão de decorar ou não o que se vai passando no fórum, mas sim usar uma das funcionalidades do fórum conhecida como "search" ...

Essa opção existe precisamente para tirar as dúvidas a quem as tem sem a malta ter de fazer de papagaio e estar sempre a repetir tudo vezes sem conta...

Okapa...por acaso ainda nem tinha visto o sitio do search...Já o tinha procurado, mas passou-me ao lado!! :S
Vi-o agora msm...Se os Admin´s quiserem podem apagar o tópico....
 
Back
Top