Dúvidas!

Boa tarde a todos! ;)
Brevemente vou adquirir o meu 1º Audi e estou com algumas dúvidas:
- o 2.0TDI 140 cv e assim tao inferior ao de 170cv?
- e verdade que a manutenção dos carros a diesel e assim tao cara como fazem crer?
- gostaria de ter como extra os farois de xenon, mas receio que em caso de avaria ou se fundir 1a lampada a sua substituiçao seja cara?! Se fundir 1a lampada durante a garantia, ela cobre esses pormenores?

Agradeço desde ja a vossa ajuda ;)
Abraço e boa sorte com os vossos argolas! :D
 
Sim faz alguma diferença. Mas tu podes sempre comprar o 140 CV e por com 170 (ou mais).

Mas isso é máquina. :D

Quanto ao xenon acho que a garantia não cobre o xenon porque isso é de desgaste.

A manutenção é o normal ou podes fazer a long life que é muda de óleo de 30 em 30 mil.


Faz uma pesquisa pelo forum que vais encontrar quilos de informação sobre o 2.0 TDI ;)
 
boas, desde ja dou-te os parabens por ires comprar um bom carro :D

Eu tenho uma A4 avant B8 2.0 tdi de 140cv e eu pessoalmente acho que ela se mexe muito bem, mas quando puder vou dár-lhe uma dose de vitaminas e ai sim fica ao meu gosto. Mas por enquanto estou satisfeito com o motor.

Quanto as manutenções, eu sempre tive carros a gasoleo, por isso n te sei dizer se acho muito caro ou não, mas também não sou o mais indicado para o fazer porque tenho quem me faça de borla, pois o meu pai tem oficina 8)

Quanto a garantia penso que não cobre isso do xenon, mas informa-te quando fores ao stand, mas não vás na conversa do vendedor, acredita so no que está escrito ;) pois eles as vezes dizem que sim a tudo para vender.

Abraço
 
as lampadas sao consideradas material de desgaste se nao estou em erro sao 6 meses de garantia, mas vale bem a pena
 
King disse:
Sim faz alguma diferença. Mas tu podes sempre comprar o 140 CV e por com 170 (ou mais).

Neste ponto de vista compra o 170cv e colocas com 200cv :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
koolboy disse:
Neste ponto de vista compra o 170cv e colocas com 200cv :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sim mas o 140 é mais barato :p :p :p E eu sinceramente (embora ontem tenha discutido isso lá no campo mas não fiquei convencido :p) Acho que o 140 já anda muito muito bem.. :D
 
Bom eu tenho a minha de 140cv e não estou nada desgostoso, manutenção mudança de óleo filtros calços e discos etc mudo eu inclusive há bem pouco tempo mudei o rolamento de traz, algo mais complicado peço a um colega meu mecânico, por esse facto não acho caro até porque sempre tive carros a gasóleo, quanto a lâmpadas são coisas de desgaste do cliente e a garantia não cobre….
 
Back
Top