Duvidas!!!

ora boas, a minha machine ja chegou e como sempre com a sorte que eu tenho nao vem a 100 %, assim que tiver coloco as fotos.
a minha duvida e a seguinte, ela vem com o dvd de navegaçao original de 2005 para o rns-e , mas quando se mete o dvd aparece a informaçao que nao o consegue ler, pelo que eu ja tive a ver o firmware do rns-e ja e o 650, qual e que e a melhor maneira depor aquilo a funcionar?. ele lê cd de musica , cd de mp3 e os cartoes sd, so se porta mal com o dvd de nav.
fico a aguardar a vossa ajuda, obrigado.

Boas!!
Será que esse cd de navegação não estará estragado, ou provavelmente esse cd de navegação só tem info da alemanha caso ser a origem do teu carro.

ou pode ser a lente suja exprimenta meter um cd de limpeza para ver se resulta
caso nao resulte tiras o rns fora e limpas a lente com um cotonete e alcool ;)

A carrinha veio da Alemanha, mas o dvd nem sequer inicia, se fosse o caso de so ter info da alemanha deveria iniciar e nao dar nada mesmo assim, acho eu.
vou arranjar um cd de limpeza e tentar.
pelo que eu ja andei a ler aqui no forum acho que o problema ta na actualizaçao de firmware visto ele estar no 650 por isso e que nao le o dvd de 2005 que ela traz. nao sei se sera assim, vamos ver com o cd de limpeza

fmsacm disse:
A carrinha veio da Alemanha, mas o dvd nem sequer inicia, se fosse o caso de so ter info da alemanha deveria iniciar e nao dar nada mesmo assim, acho eu.
vou arranjar um cd de limpeza e tentar.
pelo que eu ja andei a ler aqui no forum acho que o problema ta na actualizaçao de firmware visto ele estar no 650 por isso e que nao le o dvd de 2005 que ela traz. nao sei se sera assim, vamos ver com o cd de limpeza

a minha tb tem o 650 e lé o dvd de 2005
o problema do teu é quase de certeza a lente ;)

fmsacm disse:
A informação que aparece no ecra e que o dvd e incompativel com o software

O que tenho lido por aí, é que o firmware 0650 é incompatível com o mapa de 2005... mas não tenho certeza. :|

O que aconselho-te é experimentar um dvd mais recente e se não funcionar, experimenta um dvd de limpeza. ;)

ja experimentei com o cd de limpeza, ficou igual. gostava de experimentar com um dvd mais recente mas para isso preciso da ajuda de um de voces.

fmsacm disse:
ja experimentei com o cd de limpeza, ficou igual. gostava de experimentar com um dvd mais recente mas para isso preciso da ajuda de um de voces.

Visto que és do cacem se quizeres posso ajudar te

Basata vires ter comigo à Amadora

Contacta me por PM

Abraço

amigo a4 tuga eu sou do norte de st maria da feira tenho algumas duvidas no meu rns-e nao me podes dar umas dicas ficava te agradecido. :D

alfaset disse:
amigo a4 tuga eu sou do norte de st maria da feira tenho algumas duvidas no meu rns-e nao me podes dar umas dicas ficava te agradecido. :D

Não há problema, envia-me uma mensagem para marcar isso...
Um Abraço. 8)

Back