Duvidas

Boas :D
Como sou novato nestas andanças dos audis tenho algumas duvidas :?:

1º - Sabem me dizer se é normal quando se faz um arranque um pouco mais puchado começar a acender umas luzes :idea: de aviso no painel com sinal sonoro.

2º - No comp de bordo só me avisa que o porta bagagens esta mal fechado, o resto das portas não indica, alguem sabe o que se pode fazer?

se alguem me poder ajudar :? fica aqui o meu obrigado.
 
Mike_The_Men disse:
isso das luzes e o ESP ke liga :wink: o resto n sei

sinal de ESP não é acompanhado de sinal sonoro.

que simbolo aparece e com que cor? laranja é advertencia. vermelho algo nao está bem.
 
é um simbolo vermelho e é acompanhado por um sinal sonoro.
o sinal é parecido com isto (O) mas só acontesse quando há um arranque mais brusco.
 
wheels01 disse:
é um simbolo vermelho e é acompanhado por um sinal sonoro.
o sinal é parecido com isto (O) mas só acontesse quando há um arranque mais brusco.

verifica o nivel do oleo de travões. esse é o simbolo de travões e pode ser óleo ou pastilhas. pastilhas não deve ser...
 
Boas, só mais uma questao: reparei a dias, noutro carro semelhante ao meu, que nao tenho aquele botao na manete drt que dá para ver mais opções no computador de bordo... O meu carro tem computador de bordo mas nao tenho essa opção na manete, existe outra forma de ver esses dados sem esse botao?
Obrigado...
Audi A4 1.9 TDI 2002
 
Boas, só mais uma questao: reparei a dias, noutro carro semelhante ao meu, que nao tenho aquele botao na manete drt que dá para ver mais opções no computador de bordo... O meu carro tem computador de bordo mas nao tenho essa opção na manete, existe outra forma de ver esses dados sem esse botao?
Obrigado...
Audi A4 1.9 TDI 2002

Tens mesmo de substituir a manete para fica em condições. ;)
 
Boas, obrigado pela resposta ;D , mas basta mudar a manete? Vou ter as mesmas ligaçoes que tenho nesta? é só montar e pronto? ica a bombar? :eek:
 
Back
Top