[Duvidas ]Xenon para A3 8P 2006 Sline

Boas malta!

Tenho um amigo meu que tem um A3 8P de 3 portas Sline (170cv) de finais de 2006... Tem as opticas originais sem bolha (ou "olho de boi" como muitos chamam...) e queriamos por um kit de xenon H.I.D nos médios!...

Qual é o mais aconselhado? 35w ou 55w?

É que ele já teve um kit de uma marca toda marada e quase que lhe fritou o carro...... Queimou-lhe o motor das escovas e e deu erros, atrás de erros!!!!!! :S

Já agora, as lampadas dos médios são H7 certo?


(Peço desculpa se já existe 1 tópico a falar disto, mas andei à procura e não encontrei nada...)


Abraços! :D
 
Já exste bastante informação sobre isso...

o problema de queimar o motor do limpavidros nao é da qualidade do kit de xenon mas sim de nao estar activado na centralina a opção de xenon...

no entanto aconselho a meter 50w.
ha menos probabilidades de dar um erro de lampada fundida.

de resto nao da problemas nenhuns se vires no meu projecto como de outros...
 
orugas disse:
Já exste bastante informação sobre isso...

o problema de queimar o motor do limpavidros nao é da qualidade do kit de xenon mas sim de nao estar activado na centralina a opção de xenon...

no entanto aconselho a meter 50w.
ha menos probabilidades de dar um erro de lampada fundida.

de resto nao da problemas nenhuns se vires no meu projecto como de outros...

Boas!

Thks pela info! O meu forte é Leons 1P (dos novos)... audis infelizmente não é comigo... mas quem sabe num fututo proximo... :twisted:

Andei à procura e encontrei imensa informação para o A4 B7... agora para o A3 8P nada... (devo ter procurado mal concerteza!) ;)

50w ou 55w? (nunca vi nenhum de 50w!)

Quem é que é caaz de me safar isso de activar o xenon na centralina na área de lisboa? É por vag com certo? Os da Seat \vw\audi é tudo a mesma coisa não é?


Abraços! ;)
 
bi2.jpg

Agora já viste :D
Isso dos 55w ou 50w é igual...

35w é que é diferente

e como as lampadas normais sao 55w quanto mais perto tiver o balastro desta potencia menos o carro se queixa....

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12055.0

tens aqui um vag-locator :p manda PMs a alguem da tua zona e combina... foi o que eu fiz :)

PS: o meu irmao tem um Leon 1P :p
 
Boas!

Thks! ;)

Em relação ao Esnersso eu sei... ;) Já vi o projecto dele! Está muito fixe! ;)

Abraço
 
Viva,

Desculpem a minha ignorância mas com esse kit, continuarás sem o tal olho de boi Certo ?
Ou estou enganado ?


Quanto ao Kit, nao é preciso fazer mais adaptação nenhuma ? A nivelação será exactamente igual ? os faróis ficam fixos ?
 
Boas! ;)

Já montei o kit! Ficou impecável e sem erro nenhum! ;)

SemoG, Sim, montei na óptica original logo continuo sem olho de boi! Se quiseres olho de boi tens que comprar umas ópticas novas!

De resto mais nada muda! Fica tudo igual, como se fosse Stock!

Abraço
 
cykes disse:
Boas! ;)

Já montei o kit! Ficou impecável e sem erro nenhum! ;)

SemoG, Sim, montei na óptica original logo continuo sem olho de boi! Se quiseres olho de boi tens que comprar umas ópticas novas!

De resto mais nada muda! Fica tudo igual, como se fosse Stock!

Abraço

Excepto a quantidade de luz que saem delas :D

Montaste 50w 6000k ? depois bota ai fotos...
 
Back
Top