Duvidas Vag-Com

Boa noite,

Gosatria de saber se é possivel ou não activar "ligar farois de nevoeiro quando viro2 numa A4 B7 com farois direccionais.

Sinceramente nunca vi nos Audis mas poderá ser que seja possivel. tenho um manual com várias explicações de como fazer uma serie de coisas entre as quais activar esta função mas foi sem sucesso. Vejo esta função nos VW passat´s dai pensar que é possivel fazer nos Audi´s!

Uma outra questão é a função de "Long Coding" do VCDS, comprei á 1 semana o caboe o software que não é a ultima versão mas sim a anterior, e quando tento fazer algumas das opções que estão no manual e faz referência á opção "Long Coding" só encontro a opção "Coding"!

Alguem me consegue ajudar?

Abraços
 
A tua B7 não deve ter long-coding, em relação ao virar e ligar os faróis de nevoeiro, eu ACHO mas não tenho a certeza, se tiveres faróis direccionais não consegues ter essa opção, porque pelo que me lembro pelo menos de ver nas opções do Audi A3, a opção de activar isso é a mesma que activar os faróis direccionais, ou seja ou activas uma coisa ou outra, as 2 parece-me que não consigas !
 
B7 não tem long coding e não é possivel usar o farol de nevoeiro com a função de cornering.
 
Back
Top