Duvidas TT 3.2 ou 2.0 TFSI

Boas Noites,

Pessoal tenho um familiar que quer comprar um TT só para o fim de semana

O 3.2 é fiável?

ou será melhor o 2.0?
 
Para te falar a serio nunca ouvi falar do 3.2 no TT 8J,Se percebes um pouco de francês,procuras nos fórums franceses que eles 'conhecem' bem esses motores
 
Tive um colega meu que teve um e esta a venda neste momento no stand doutro colega e ele dizia maravilhas daquilo... É o motor do r32 também. É atmosférico mas mexe-se bem.
 
O 3.2 tem custos de manutenção muito mais altos que para mim não compensam a superioridade.

O 3.2 é mais rápido, ronco de carro a serio, mais agradável de conduzir e tracção 4. Mas os consumos também se recentem muito e este 3.2 acaba por consumir mais 1.5 a 2 litros que o 2.0.

O 2.0 tem custos de manutenção mais baixos e consegue atingir potências muito elevadas com facilidade.
 
O 3.2 tem custos de manutenção muito mais altos que para mim não compensam a superioridade.

O 3.2 é mais rápido, ronco de carro a serio, mais agradável de conduzir e tracção 4. Mas os consumos também se recentem muito e este 3.2 acaba por consumir mais 1.5 a 2 litros que o 2.0.

O 2.0 tem custos de manutenção mais baixos e consegue atingir potências muito elevadas com facilidade.

Por essa ordem de ideias um Honda S2000 chega e sobra para qualquer um dos 2... mas tal como foi referido €€€ nao é problema, e claro um 3.2 nao é para quem quer, é para quem pode... e ja que é para carro de fds que seja um carro a serio :D
 
Back
Top