Duvidas tdi 90cv audi A3

lolololololol atão olha k ja tems aki pelo forum um filme de um a3 a dar 270 a subir... por isso força nesse projecto k keremos ver esse record ultrapassado;)

P.s.: k carro é o teu dos 290, se nao for indescriçao....?
 
Pc_WinBoard disse:
lolololololol atão olha k ja tems aki pelo forum um filme de um a3 a dar 270 a subir... por isso força nesse projecto k keremos ver esse record ultrapassado;)

P.s.: k carro é o teu dos 290, se nao for indescriçao....?
Fiat coupe 2.0 220cv de origem... o meu era o 16 vt mas pus o motor do 20 vt :twisted:
 
Mestre rafael disse:
e o que tens mais no motor :?:
Ui ja algumas coisas...agora ta parado algum tempo tou a por mais... :roll: tou a por icfrontal ,centralina,escape...entre outras pekenas coisas...pa ficar um serie limitada :roll:
 
leugim_21 disse:
Ui ja algumas coisas...agora ta parado algum tempo tou a por mais... :roll: tou a por icfrontal ,centralina,escape...entre outras pekenas coisas...pa ficar um serie limitada :roll:

parceme bem :D
 
leugim_21 disse:
Atao segundo aki os peritos....o audi A3 tdi de 90cv é uma boa compra???é igual ao de 110??? :roll:

Como já foi dito é parecido as diferenças são bicos injectores e electrónica no 90 cv ALH
e bicos injectores e electrónica e turbo geometria fixa no 90 cv AGR
 
Não falo pro experiencia propria, mas axo que ai devias por um VNT20, ou melhor hibrida o teu, porque se nao vais ter que mudar colectores, escape.


Bom projecto.
 
Boas...

O dinheiro que vais dar pelo turbo repro etc... para pores o teu A3 de 90cv a andar + qq coisa, dá para o venderes e ires buscar um A3 de 130cv de origem e ai sim investires qq coisa e veres resultados...

Ou então, se ja tens um carro que anda tanto mesmo, n estragues o teu A3 de 90cv pq esse motor dura uma vida... 8)

Já agora como é que um popo com 220cv dá 290kms... quantos Kilometros, grau de inclinação tem de ter a descida, sem contar com o vento a favor para o carro embalar e atingir essa velocidade :D :D
 
senao me engano..ele ja com 220cv de origem da 240 e tal reais/km...com modificaçoes acredito que de umas velocidades engraçadas.

por alguma coisa o fiat coupe é chamado o ferrari dos pobres :p :p
 
Santinhos disse:
Boas...

O dinheiro que vais dar pelo turbo repro etc... para pores o teu A3 de 90cv a andar + qq coisa, dá para o venderes e ires buscar um A3 de 130cv de origem e ai sim investires qq coisa e veres resultados...

Ou então, se ja tens um carro que anda tanto mesmo, n estragues o teu A3 de 90cv pq esse motor dura uma vida... 8)

Já agora como é que um popo com 220cv dá 290kms... quantos Kilometros, grau de inclinação tem de ter a descida, sem contar com o vento a favor para o carro embalar e atingir essa velocidade :D :D
Metes escape,admiçao,tubos em sylicone,uma boa centralina...e ganhas na boa 50cv a vontade...juntando os 220 de origem...ja faz 270cv...tas a falar num carro k de origem pela marca diz dar 255km reais....no manometro da cerca de 280 um pco mais...agora a isto tudo juntas uma boa bomba de gasolina,injectores,e mais uns trukes...k tao no segredo da justiça...e metes outro turbo ......agora diz-me....axas k nao da 290 :roll: axas k preçissa de ser a desçer e com o vento a favor...??? :roll: :roll: eu axo k nao 8) abraço ....so um aparte se lerem bem eu tou a pensar comprar o audi a3 TDI de 90cv...apenas tenho duvidas ...gostaria de saber k veloçidade maxima...ele da e isso assim...e pondo pouca coisa ele ficar engraçado ....nd de mais....abraço... :)
 
Boas...

A3 1.9 tdi 90cv Vel max: 190/200kms (stock)
A3 1.9 tdi 110cv vel max: 200/210kms (stock)
A3 1.9 tdi 130cv vel max: 220/230kms (stock)
 
A nivel de bicos n sei qual o melhor mas turbo para o teu axo k um vnt17a xega, este é o do a3 de 130cv se fores para o vnt17b ja é do leon 150cv, isto do turbo tb depende do que queres para o carro a nivel de velocidade, qt maior for o turbo mais demora a enxer e turbo grande (VNT20, VNT22,...) estes sao bens para ponta se keres um desempenho rapido qd pisas e se n andas mt a ver o limite em ponta do teu carro o melhor mm é o 17a ou 17b.
Uma coisa te aconselho, na vas hibridar o teu pk nunca fica em condiçoes, se hibridares a um VNT17B nunca te fica igual a um turbo real e outra coisa, vnt20 estao a dar mt raia....
 
Back
Top