Duvidas tdi 90cv audi A3

mokinhasmoreira disse:
A nivel de bicos n sei qual o melhor mas turbo para o teu axo k um vnt17a xega, este é o do a3 de 130cv se fores para o vnt17b ja é do leon 150cv, isto do turbo tb depende do que queres para o carro a nivel de velocidade, qt maior for o turbo mais demora a enxer e turbo grande (VNT20, VNT22,...) estes sao bens para ponta se keres um desempenho rapido qd pisas e se n andas mt a ver o limite em ponta do teu carro o melhor mm é o 17a ou 17b.
Uma coisa te aconselho, na vas hibridar o teu pk nunca fica em condiçoes, se hibridares a um VNT17B nunca te fica igual a um turbo real e outra coisa, vnt20 estao a dar mt raia....
brigado pelas respostas 8) atao um 17 a ou b kual a difrença???e é so meter ou temos k fazer falanges???
 
Boas

Eu tenho um A3 de 90cv de 97, e em recta dá 205/207 km/h de ponteiro, a descer montemor (CREL) e na VDG no cone dum BMW 316i dei 215 km/h, mas os 205 dá sp sem problema nenhum.

Tenho o carro desde 2005 fui busca-lo à Alemanha e cada dia que passa tou mais contente.

Conselho: Não mexas no motor, se kiseres mexer compra o de 110cv.

Abraço
 
Boas,

eu tenho também um a3 de 00\03 de 90cv, no qual de origem andava mas nao andava como eu queria, no qual optei por lhe dar mais uns pozinhos que foram:

REPRO :twisted:
Injectores bosio PP 764 :twisted:
Turbo VNT17VB (Leon 150cv) :twisted:
Embraiagem reforçada para 600nm :twisted:

Para breve FMIC Cupra e coletor do 150cv.

Performance neste momento, perto do 180cv´s.

Cumpz

Alguma duvida apita
 
js_A3 disse:
:idea:ja agora aproveito e faço uma pergunta entao e se o A3 for o de geometri fixa e nao variavel????? :?:

Boas,

Terás de arranjar um ECU do 110CV´s, uma n75, e um turbo de geometria variavel.

Cumpz
 
Boas obrigado pelas respostas...mas acabei por nao comprar um AUDI A3.... :S :S fechei hoje negoçio com um AUDI A6 150cv 2,5.....nao sei se fiz bem ou mal...mas andei no carro e adorei :roll:
 
Back
Top