Duvidas sobre XENON

Qual o melhor KIT para Audi A4 B6 8E Avant (2004)

  • KIT XENON GTHID 35W 4300ºK

    Votes: 0 0,0%
  • KIT XENON GTHID 55W 4300ºK

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    19
Boas,

ando à procura do melhor kit de xenon para instalar na minha A4 Avant de 2004 até agora de tudo o que já li sobre xenon no forum e fora dele estas são as minhas duvidas:

- KIT de 35W ou 55W?

e

- 4300ºK ou 5000ºK ou 6000ºK?

no caso da temp. da cor o meu objectivo é ter uma boa visibilidade não tanto uma boa estética.

O que me dizem?

Nota adicional:
Questionei um vendedor destes KITs e perguntei se tendo em conta o meu carro um Audi A4 B6 8E Avant de 2004 o kit KIT XENON HID H7 35W 12V 4300ºK GTHID seria uma boa configuração, a resposta foi :"Para o seu carro visto que tem farois de lente aconselho um Kit H7 5000k 55w."

aguardo comentários.
 
Last edited:
Peco desculpa estar a desenterrar este tópico mas pareceu me mais propicio do que esta a abrir simplesmente mais um tópico.
Tenho as opticas queimadas do sol no meu argolas, já comprei umas novas da FK, que vem preparadas para Xénon, agora a minha questão era quanto aos máximos, tenho ouvido pessoal dizer 35w nos médios 55w nos máximos que dizem?

Agradeço pelo vosso tempo.
 
Boas amigo axo desnecessario abrir um topico destes pois como anda agora a policia a caça a multa e ja forum muitos os casos aki no forum o xenon é a principal causa para ires para uma inspeção b com direito a 250€ de multa isto é so um aviso
 
Boas amigo axo desnecessario abrir um topico destes pois como anda agora a policia a caça a multa e ja forum muitos os casos aki no forum o xenon é a principal causa para ires para uma inspeção b com direito a 250€ de multa isto é so um aviso

concordo já para nao falar na apreensao dos documentos tambem
 
H7 são lampadas normais..

os kit's aftermarket de xenon é que vêm adaptar-se a esse encaixe ;)


nos B5's seja médios ou maximos as lampadas normais são todas de 55W, no xenon é absolutamente indiferente meteres de 35 ou de 55W, a unica coisa vai ser o aviso de luzes fundidas no caso dos de 35W
 
Thanks AgA, já ajudastes, alem disso li que o olho de boi corta um bocado o feixe de luz, portanto 55w seja.

P.S.: Mandei-te uma PM.
 
Last edited:
Back
Top