Duvidas sobre trocas de óleos

Boas, ainda agora me registei e já vou fazer umas perguntas.
Tenho uma A6 Avant 3.0 TDI Quattro de 2005 (novo modelo) e gostava de saber se ainda se troca a distribuiçao neste motor ou se ja é de corrente e não precisa trocar.
De quanto em quanto tempo/KMs se trocam os óleos da caixa de velocidades (Tiptronic), dos diferencias e dos travões. Neste momento tenho 80000 kms.

Obrigado
 
ppinto disse:
Boas, ainda agora me registei e já vou fazer umas perguntas.
Tenho uma A6 Avant 3.0 TDI Quattro de 2005 (novo modelo) e gostava de saber se ainda se troca a distribuiçao neste motor ou se ja é de corrente e não precisa trocar.
De quanto em quanto tempo/KMs se trocam os óleos da caixa de velocidades (Tiptronic), dos diferencias e dos travões. Neste momento tenho 80000 kms.

Obrigado

tens de trocar aos 120.000km
eu trocava de duas em duas revisoes os oleos todos
 
Boas , faço estas perguntas porque na Audi disseram-me que o óleo da caixa de velocidades numca era mudado, a distribuição disseram que era aos 120000 mas depois foram perguntar não sei a quem e disseram que achavam que este motor já tinha corrente e não precisava trocar.
Como achei estranho nao se mudar o oleo da caixa e as duvidas na distribuição resolvi perguntar aqui.

Mais vale prevenir do que depois ter problemas.
 
segundo a versão de auto data que tenho , nao fala em nada de substituir distribuição ( suponho que será corrente ) e fala em substituir oleos de caixa de 2 em 2 anos
 
Back
Top