Dúvidas sobre simbolo de audi a6 allroad

Boa tarde. Tenho uma Audi A6 allroad 2.5 tdi V6 de 08/2000,em que até ao momento,verdade seja dita,não tenho tido qualquer tipo de problemas,até hj. Tenho o manual em Alemão,visto ser uma carrinha importada,e aparece-me o símbolo de um carro com uma seta baixo/cima,e nao painel um simbolo. Alguém me pode ajudar?? Ja me disseram que pode ter a ver com o nivelamento dos varois...Será?
 
Tem a haver e com o nivelamento da suspensão. Isso pode ser algum saco de suspensão roto, ou então o compressor. É melhor preparares a carteira.
 
O compressor ouves na bagageira se ele não fica a fazer muito barulho quanto alteras o nivel de altura da suspensão. Se for o saco, deves reparar quando a carrinha está estacionada, se ela nao descai de um dos lados.
 
Obrigado pela ajuda. A traseira não faz barulho,apenas quando trancas as portas ele sobe um pouco,e nota-se um ligeiro barulho,mas penso ser normal..,e quando parada ela fica direita,não tem nenhum lado que se note descaído. O que faz e deve ser normal,e o ar da suspensão na altura em que estamos a subir ou a descer. Será que me fiz entender?
 
Obrigado pela ajuda. A traseira não faz barulho,apenas quando trancas as portas ele sobe um pouco,e nota-se um ligeiro barulho,mas penso ser normal..,e quando parada ela fica direita,não tem nenhum lado que se note descaído. O que faz e deve ser normal,e o ar da suspensão na altura em que estamos a subir ou a descer. Será que me fiz entender?

De qualquer das formas, o ideal é ligares isso ao Vag-Com para confirmar a avaria.
 
Boas, tenho uma A6 allroad e apesar de gostar muito da minha carrinha já ando farto de gastar dinheiro nela, agora tenho a suspensão da frente esquerda novamente danificada, porque mudei á 2 anos o pneumático da frente agora ficou novamente estragado, e queria-vos perguntar se sabem de alguém que tenha modificado a suspensão pneumática, pelo sistema tradicional?
já me disseram que isso era possível, mas não sei que valores é que isso tem e quais os modelos que possam servir.
se me puderem ajudar agradeço-vos muito obrigado.
 
Boas, tenho uma A6 allroad e apesar de gostar muito da minha carrinha já ando farto de gastar dinheiro nela, agora tenho a suspensão da frente esquerda novamente danificada, porque mudei á 2 anos o pneumático da frente agora ficou novamente estragado, e queria-vos perguntar se sabem de alguém que tenha modificado a suspensão pneumática, pelo sistema tradicional?
já me disseram que isso era possível, mas não sei que valores é que isso tem e quais os modelos que possam servir.
se me puderem ajudar agradeço-vos muito obrigado.

Calma nao precisas de criar um post com a mesma coisa em todos os topicps referentes a allroad. Ja te respondi em outro topico.
 
Back
Top