duvidas sobre os sintomas do a3

boas
este fim de semana apareceu me no quadrante um simbolo vermelho redondo com um ponto de exclamacao no meio alguem sabe o que é?
mas tambem me apareceu mesmo ao lado do relogio uma cena tipo uma antena e agora nao consigo acertar a hora
ja agora podem me explicar como faço para apagar o aviso que aparece quando ligo o carro a dizer "service" pois ja fiz a revisao e nao sei como apagar
abraço
 
obrigado por responderem mas eu nao tenho vag-com ja agora nao sei muito bem o que é isso :eek:
abraço
 
gaudi disse:
obrigado por responderem mas eu nao tenho vag-com ja agora nao sei muito bem o que é isso :eek:
abraço

vag-com é um programa de diagonostico para o grupo vag
com ele podes apagar erros, verificar valores do teu carro, alterar valores etc
uma grande ajuda nos dias de hoje ;)
 
ja tou a ver qual é o simbolo... pra mim nao tem nada a ver com os travoes nem tao pouco o vag com acusa erro... a mim ja me apareceu mas depois desapareceu ao fim de 1 ou 2 semanas...
nao sei bem a razao desse simbolo mas uma foto ajudava.. :S
 
esse simbolo significa avaria no sistema de travoes... pode ser pelo nivel de oleo no minimo (oleo dos travoes e nao do motor)

em relçao ao apagar o service se for de 15000Km é facil .. se for long life so com vag...
 
depende.. tu e que sabes que tempo e que tipod e oleo usas... se usares oleo sintetico tipo 10w40 5w40 sera de intervalos de 15000 se usares um 0w30 Long Life ai sim com vag com..
 
Back
Top