Dúvidas sobre mods

235366.jpg


ja nao estou a perceber nada... LoOL

Afinal um carro com repro passa ou nao passa na IPO...?
 
Se for a uma inspecção normal:D não passa;)

Entao como é que o pessoal das repros passa na IPO? Vejo pessoal a ir na boa (inclusive fumarentos) e passam na boa (ou entao nao xumbam pelos gases.)

Quanto ao Xenon sei que chumba... vidros escuros nao homolgados tambem... agora pela repro nao sabia...
 
Acho que agora para averbar as peliculas no livrete são 150€..alguem confirma? :S

penso que nao.. porque depois da IPOB passam.te um documento e depois vais regularizar a as peliculas no livrete, ou seja, dao.te um livrete novo e o preço de um livrete novo sao os tais 30€ pelo menos quando foi para adverbar as jantes foi este preço que paguei no IMTT em evora.
 
Mas não esquecer o valor da ipob que é bastante superior á ipo normal e na ipob eles deveriam ter meios de detectar repros lol.
As repros passam sem grandes problemas na ipo mas isso n lhes confere o estatuto de legalidade em lado nenhum.
Uma repro é ilegal e se um policia desconfiar que o carro em termos de motor tem alterações o carro pode ir a ipob com o capo selado e lá eles vêm tudo.

Obviamente que isto elesnão costumam fazer aprnas em operações stop à caca de racers
 
Entao como é que o pessoal das repros passa na IPO? Vejo pessoal a ir na boa (inclusive fumarentos) e passam na boa (ou entao nao xumbam pelos gases.)

Quanto ao Xenon sei que chumba... vidros escuros nao homolgados tambem... agora pela repro nao sabia...

Costumam deixar uma nota no banco do ocupante:D
 
Carros a diesel não medem os gases .. medem a opacidade dos mesmos...

Gases (co2) é nos carros a gasolina.
 
Back
Top