Dúvidas sobre A3 8P 2.0TDI 140cv.

xsport disse:
Assim sempre fico mais descansado... :wink:

micasb mesmo trocando o volante do motor a vibração nao para, acho que ja é mais feitio do motor que outra coisa :wink:

Se por tremer terá desgante de alguma coisa penso que nao, deve esforçar mais os apoios do motor mas nada de especial penso eu :roll:

Tem que pagar a mao de obra na troca da cabeça, dependendo da quilometragem do carro agravam a factura, foi o k percebi numa conversa deles quando estava a espera... deram orçamento de 300 e kk coisa €€ a um carro que la estava para trocar
 
Boas!

Obrigado mais uma vez pelas respostas.
Vamos a ver o que me dizem na Audi sobre o A3 que ando a ver se tem tudo em dia.

Cumps ao Forum. :wink:
 
Boas!

Alguém me consegue dizer qual é o turbo que equipa o A3 2.0 TDi?
Já vi na net, mas uns dizem qe é um GT1749V e outros o GT1749VA. Qual deles é?
E a nível de upgrades que recomendam?

Obrigado pelas respostas.

Cumps ao Forum. :wink:
 
Duga disse:
Tem que pagar a mao de obra na troca da cabeça, dependendo da quilometragem do carro agravam a factura, foi o k percebi numa conversa deles quando estava a espera... deram orçamento de 300 e kk coisa €€ a um carro que la estava para trocar

Eu nao paguei nada . . .
 
xsport disse:
BlackShadow tens a certeza disto? Mesmo ja tendo acabado a garantia eles assumem?

Quando foi do ar condicionado eu tive de pagar :roll:

Boas Xsport,

sim tenho a certeza, isto foi-me dito pelo chefe de pós-venda da RTM :wink: eu não fiz lá a última revisão e disseram-me que não pagavam a substituição se algum dia viesse a ter esse problema, claro que armei para lá "peixeirada" porque é uma estupidez visto que o carro foi-me entregue novo com a peça defeituosa e com a possibilidade de vir a ter o problema mas sinceramente c*guei para isso... já sei como a RTM é, desde que o carro veio para cá com 0 kms e às 2 semanas morreu na garagem que andam sempre a fugir aos arranjos.
 
xsport disse:
Assim sempre fico mais descansado... :wink:

micasb mesmo trocando o volante do motor a vibração nao para, acho que ja é mais feitio do motor que outra coisa :wink:

Se por tremer terá desgante de alguma coisa penso que nao, deve esforçar mais os apoios do motor mas nada de especial penso eu :roll:

Foi-me dito por um chefe de oficina da Audi que é meu amigo que a vibração é dos injectores... e que a Audi sabe muito bem mas como os carros não avariam por isso eles não ligam.
 
Back
Top