Dúvidas sobre a nova versão (3.0) (FAQ)

Boas!

Como estou a ver duvidas espalhadas um pouco por cada tópico e visto ja ter respondido a algumas prai 3 vezes em topicos diferentes, aqui fica um só tópico para quem tiver duvidas sobre o funcionamento do forum 3.0, para que assim, alguém que tenha as mesmas dúvidas possa encontrar aqui a sua resposta. E possa ser melhor ajudado por mais gente. :twisted:

Ou seja, vai ser quase um FAQ. ;) (Apesar de na Ajuda do forum ter alguma coisa) Mas como há sempre duvidas.

Vou actualizando o 1º tópico.

Exponham as vossas dúvidas. ;)

Dúvidas

1
Dúvida: Opção de avançado na caixa de texto.

Apesar das explicações noutros tópicos… a função “avançado” ou “mais “ não faz nada no meu computador !!!


Solução:


JIr às configurações definir a caixa de texto avançada.

2
Dúvida:
Como mudar nick antigo.

Como mudo o meu nick? tenho o antigo!!


Solução:


 
Last edited:
Eh pá… ainda não estou a atinar com a questão dos smiles ... Apesar das explicações noutros tópicos… a função “avançado” ou “mais “ não faz nada no meu computador !!! … e eu já estava habituadito !!!...
 
Mas o pessoal vai perguntando um pouco por todos os topicos e ha sempre aqueles que não viram e perguntam outra vez noutro topico, etc.

Era só pra ficar tudo junto. É que já vi gente a perguntar 2 e 3 vezes sobre coisas que ja tinham sido respondidas.
 
Eh pá… ainda não estou a atinar com a questão dos smiles ... Apesar das explicações noutros tópicos… a função “avançado” ou “mais “ não faz nada no meu computador !!! … e eu já estava habituadito !!!...

Já foste às configurações definir a caixa de texto avançada??
 
para mim o unico problema até ao momento continua a ser não conseguir fazer o Strike ao texto....
 
so fiquei lixado, foi por terem quilhado as fotos do meu projecto, e da minha assinatura, e quando tento editar o meu 1º post, nao aparece a simbola de inserir imagens
 
Eh pá… ainda não estou a atinar com a questão dos smiles ... Apesar das explicações noutros tópicos… a função “avançado” ou “mais “ não faz nada no meu computador !!! … e eu já estava habituadito !!!...

Já foste às configurações definir a caixa de texto avançada??

Thanks !!! ...:pray:

so fiquei lixado, foi por terem quilhado as fotos do meu projecto, e da minha assinatura, e quando tento editar o meu 1º post, nao aparece a simbola de inserir imagens

Experimenta fazer o que diz acima...
 
Back
Top