Duvidas RNS-E...

Podes ter 2 cartões de 4gb cada, não podem é ser hc.. Ou seja podes ter 8gb.. O problema é que os cartões sd normais (sem ser hc) são muito raros.. O rns-e não lê sd hc..
 
Eu julgo que os hc não funcionam mesmo nos rns-e, pelo menos experimentei um de 4gb no meu e não leu nada.. Dps acabei por arranjar um sd normal de 4gb e está ok..
 
Os cartões SD, quando foram criados o limite máximo foi 2gb, portanto se for compar cartões sd de 2gb, raramente serão hc, para não dizer nunca... Depois expandiram até o limite máximo de 4gb, estes como todos disseram podem ou não ser HC.
cá em PT é difícil encontrar 4gb sd, no ebay ainda vai se encontrando alguns...
Agora, é verdade mesmo, que o RNS-E do Seat Exeo, consegue ler cartões maiores? Ou é a mesma coisa?
 
Os cartões SD, quando foram criados o limite máximo foi 2gb, portanto se for compar cartões sd de 2gb, raramente serão hc, para não dizer nunca... Depois expandiram até o limite máximo de 4gb, estes como todos disseram podem ou não ser HC.
cá em PT é difícil encontrar 4gb sd, no ebay ainda vai se encontrando alguns...
Agora, é verdade mesmo, que o RNS-E do Seat Exeo, consegue ler cartões maiores? Ou é a mesma coisa?


Consegue:

MUITO, mas MUITO BOM... assim sendo tens umas melhorias significativas!

Em relação aos RNS-E da Audi esse RNS-E do Exeo tem Melhor Resolução do Écran (800x480 contra 400x240), já suporta SDHC até 32GB, comandos para IPODs, etc...

:palmas:

;)
 
Uma questão: O RNS-E não lê micro SD num adaptador SD correcto? Tenho essa impressão mas era só para confirmar... ;)

ThX
 
Eu já li qualquer coisa no manual, que diz que não se deve usar o adaptador pois o micro cartão pode ficar lá dentro...
Para os interessados no rns-e exeo, o preço é que não muito animador...
 
Last edited:
Eu já li qualquer coisa no manual, que diz que não se deve usar o adaptador pois o micro cartão pode ficar lá dentro...
Para os interessados no rns-e exeo, o preço é que não muito animador...

Eu uso 2 cartoes micro SD e não fica la dentro. o cartão fica sempre virado para ti, isto é nunca para dentro do radio.
 
Back
Top