Duvidas quanto ao et a utlizar - audi a4 b7 avant

Boas amigos,

Estou a ponderar trocar as jantes da minha carrinha (a4 B7 avant s-line). Atualmente tenho jantes 17 (de origem) com o et 43 (creio) e queria passar para 18 como pneus 235/40/18 que é o que vem no livrete. Recentemente troquei a suspensão e coloquei uns cils KW street confort. A minha dúvida é que et utilizar pois tenho ouvido muita coisa, manter o et ou utilizar o et 35, dizem que fica à face, era o que pretendia, mas depois tenho informações que me dizem que a carrinha com algum peso fica a roçar!! O que me dizem, alguém com experiência!!

Obrigado
 
Boas amigo eu na minha a4 b6 que partilha do mesmo chassi e tenha neste momento et 32 com jante 18 e com este et sim a com a carrinha carregada roça na cava mas ja tive yambem et 35 ai ñ te preocupes pois ñ roça pois fica o et prefeito para estas carrinhas
 
Mesmo carregada, tenho-a como referi rebaixada??






Boas amigo eu na minha a4 b6 que partilha do mesmo chassi e tenha neste momento et 32 com jante 18 e com este et sim a com a carrinha carregada roça na cava mas ja tive yambem et 35 ai ñ te preocupes pois ñ roça pois fica o et prefeito para estas carrinhas
 
Back
Top