Dúvidas para possivel compra

Boas

1º É o seguinte alguem me sabe dizer qual o nome do stand de Almada ( Sportagus ou Tecnitagus ), é que ja lhes chamaram de tudo lol

2º Alguem sabe algum mail do stand de almada para que possa pedir um "orçamento" entre outras coisas.

E antes que digam "porque nao vais ao stand" neste momento nao tenho mesmo tempo e assim seria mais facil de obter preços sem ter de me "comprometer"

Tkz pelas respostas desde ja e se este nao for o sitio para isto movam-no se faz favor lol e fiz search :d
 
oi e obrigado pela resposta, mas o problema é que ja achei 2 mails associados a tecnitagus da audi ( esse foi um deles ) e vao quase 2 semanas sem resposta, dai ter pensado que não estão actualizados e ter vindo perguntar se alguem sabia o contacto deles.
 
Um conselho

telefonas para la e pedes para falar com um vendedor e pedes o e-mail dele para colocar questoes e pedir um orçamento

e mais facil de te contactarem do que se for para o mail geral que nao sabes se e o administrador ou a empregada de limpeza que o abre
 
obrigado pela resposta mas, o problema é ás horas que tenho tempo, ninguem me vai atender lol (tipo esta hora)
 
Back
Top