Duvidas para comprar um A6

Ola Audistas!!! Saudações do Brasil!

Estou muito interessado em um Audi A6 2.8 V6 gasolina ano 95, pessoal o carro é praticamente unico dono pois o mesmo pertencia ao pai do atual dono. O veiculo está com 92mil km tem ainda o kit de primeiros socorros original no plastico!!!

Gostaria de saber se o A6 C4 é realmente um carro robusto como dizem, algumas pessoas aqui no Brasil me disseram que os Audi da decada de 90 são realmente muito mais resistentes do que os atuais, no quesito suspensão, motor e conjunto, cofirma tal fama? Quais cuidados devo tomar ao adquiri-lo? Existe algum problema crônico?

Agradeço desde já;
 
O kit de 1°socorros ta novo então é porque o carro é de confiança!
 
e apresentações?
já te apresentaste à comunidade no respecvtivo local?
 
tem razão peço desculpa. o facto do V6 confundiu-me
 
tem razão peço desculpa. o facto do V6 confundiu-me

Ola!! obrigado mesmo assim pela atenção.

Bom, amigos hoje eu fui ver o carro e testei tudo o que tinha direito e tudo estava funcionando perfeitamente. Postarei fotos assim que possivel pegarei o carro essa semana.

Obrigado!
 
mas um carro desses não consome pouco e ao preço que está a gasolina não sei até que ponto é bom negócio.
mesmo tranformando-o a gás, não sei não.
 
O litro da gasolina no Brasil ronda 1€ ... , o Álcool os 0,75 cent .. eu andava de 2.8 V6!


Exato, aqui no Brasil a Gasolina está aproximadamente 1 Euro... e digo mais consumo está equivalente a um Vectra 2.2 16v aqui..

Mas a minha preocupação não é o consumo e sim a durabilidade do carro, posso confiar??
 
Exato, aqui no Brasil a Gasolina está aproximadamente 1 Euro... e digo mais consumo está equivalente a um Vectra 2.2 16v aqui..

Mas a minha preocupação não é o consumo e sim a durabilidade do carro, posso confiar??

Caro edublues,

não sei se vais encontrar muito feedback sobre esse motor em foruns Portugueses, pois com a gasolina a valer o que vale (4,22 reais) o litro, não devem existir muitos users activos neste forum a usar esse motor.

Para alem disso, poucos há na realidade a rolar no nosso país, penso que num forum Americano ou Inglês terás mais sorte.

Abraço!

Diogo
 
Caro edublues,

não sei se vais encontrar muito feedback sobre esse motor em foruns Portugueses, pois com a gasolina a valer o que vale (4,22 reais) o litro, não devem existir muitos users activos neste forum a usar esse motor.

Para alem disso, poucos há na realidade a rolar no nosso país, penso que num forum Americano ou Inglês terás mais sorte.

Abraço!

Diogo


Caro Diogo, como está?

Muito obrigado pela atenção! Sim, eu vou procurar em outros foruns.

De qualquer forma gostei muito da recepção e atenção de voces, sempre que precisar consuta-los farei se necessario.

Obrigado!
 
Back
Top