Duvidas na compra de um carro.

Tópico em 'Geral' iniciado por Wicked, 14 Jul 2019.

1. Wicked

Wicked

14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas, tal como referi na minha apresentação ando a ver se compro algo neste momento que me agrade uma vez que o meu carro antigo avariou e não compensa mandar arranjá-lo, penso neste momento em adquirir um Audi, vi uma A3 Sportback 1.6 de 2015 é importado e tem 155000 Kms, o valor está nos 14000€ com garantia de 1 ano,

Gostava de saber qual a vossa opinião sobre a compra, e o que me podem dizer sobre o carro em si na generalidade de problemas, é fiável ou nem por isso?

Cumprimentos a todos.

2. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    1 306
    Importado?
    155 mil?
    Isso é o que marca lá
    Tenta comprar nacional ,estes importados estão muito novos mas já deram a volta ao mundo
    Boa sorte

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

3. Wicked

Wicked

14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    Bom dia, sim é o que marca, antes da compra estava a pensar leva-lo à audi para fazer um check up completo e ver se bate certo ou não.

4. Sergio Fininho

Sergio Fininho

11 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    869
    Boas para mim carro importado so se for eu a ir buscar ....
    Prefiro ver como vem e como esta , do que comprar um ca como novo ... que depois veem os baralhos todos e niguem assume nada .porque o valor que estas a pagar ja é puxado para os 155 mil km, imagina para o que esta la por baixo escondido( km) mas la està cada um sabe de si...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

5. Sergio Fininho

Sergio Fininho

11 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    869
    Nao acredito que o gajo vá nisso de deixar ir á marca ..

nuno.ribeiro977 gostou disto.
  6. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    1 306

7. Wicked

Wicked

14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    Ele disse que não havia problema, contudo é certo que pode eventualmente haver algo que não apareça de imediato mas que daqui a meia dúzia de quilómetros me começe a dar problemas...
    Os 14000€ é máximo que posso dar, quando iniciei a procura até comecei mais por baixo em termos de valores, Audi A4 Avant 01/2003 nacional 250,000 kms sempre do mesmo dono, esteticamente tanto por fora como por dentro em bom estado para os anos que tinha tendo o mesmo dito que se fosse preciso íamos à Audi fazer o check up sem preoblema nenhum, mas achei que já seria uma carro com alguns anos pensei em adquirir algo mais recente daí ter visto este A3.

8. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    1 306
    Tenho um A4 B6 com 223km e faz agora em novembro 17 anos
    Como está em bom estado vou sempre aguentando , é verdade que a idade já pesa mas uma coisa é certa
    Estaciono ao lado de um mais moderno e olha que as vezes prefiro o meu
    Tudo depende de extras e estado compres o que comprares boa sorte para o negócio
    Este é o meu velhinho mas que ainda vai aguentar mais uns tempos
    Abraço
    PS. Às vezes as idades não é problema, não vez pelas mulheres têm mais experiência lol [​IMG][​IMG][​IMG]

9. Wicked

Wicked

14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    LOOOOOL matas-te me com a parte de mulheres :):), muito bem estimado, mas sim é um facto, o que conta é a estima com que cuidamos das coisas, o homem na altura queria 7000€ pelo carro mas acho que tinha conseguido pelos 6,500€, acham que o preço estava justo?

10. Sergio Fininho

Sergio Fininho

11 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    869
    252 mil km tem a minha de 05/2000 sou o segundo dono... Ja fiz mais manutenções eu em 8 anos que a tenho que as vezes que foi á audi .. A questao é saber o historial da maquina...
    Tenho um golf 4 com quase 300 mil km a gpl e nao me desfaço dele ..ja conta com 20 anos em cima ... É tudo uma questão de sorte e de boas revisoes...

Wicked e nuno.ribeiro977 gostam disto.
  11. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    1 306
    O preço e justo conforme o seu estado tens de avaliar primeiro

Wicked gostou disto.
  12. Wicked

Wicked

14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    Certo, esteticamente como disse estava impecável, faltava ter levado à marca para confirmar se a nível mecânico estaria tudo bem, penso que vou ter de continuar a minha saga na procura do carro :).

13. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    1 306
    Mas és uma máquina ,levas a vida a fazer manutenção na máquina e o bom é que fazes tu com a tua mão agora eu muito faço mas tenho de recorrer a oficina e pagar lol

Sergio Fininho gostou disto.
  14. Almeida1995

Almeida1995

31 Dez 2018
    Gostos Recebidos:
    4
    Por esse preço compras um A4 de 2009 2010 e ficas bem melhor servido na minha opinião, e nacional claro

Sergio Fininho gostou disto.
  15. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    62
    tb tenho uma e é cm dizes, a idade começa a pesar. contudo, dependendo do estado e equipamento ainda poderá valer a pena.
    eu cá dou por mim algumas vezes a desligar o radio para ouvir o motor a trabalhar quando faço viagens. é um barulho que gosto, especialmente quando eles trabalham certinhos.
    depois é um carro que me faz médias de 4,5L/100. Por muito que tente, o meu A5 consome sempre mais (e o mais certo qd trocar novamente de carro é manter a B6 e despachar o A5 apesar de este ultimo ser mais tecnologico, andar mais e por aí fora...)

Wicked e nuno.ribeiro977 gostam disto.

Partilhar esta página