Dúvidas - Mods A5

Boas Pessoal,

Gostaria que me ajudassem em algumas possíveis mods num Audi A5:

Estética
- para alterar da grelha S-Line para a grelha S5, só é necessário a grelha??
- qual o melhor ET em jante 19" modelo RS4 para o audi A5??
- leds para os faróis de nevoeiro / luzes de matricula e luzes de parque sem dar erro, onde arranjar?
- leds interiores e exteriores sem dar erro e com cor igual aos de origem, onde arranjar?
- o que é necessário para a aplicação dos farolins em Led, além dos faóris é claro?
- instalação da câmara traseira / instalação de adaptador multimédia e receptor TDT p/ MMI 2G onde fazer?

Outros:
- precisava de alguém ou indicação de um local onde fosse possível encomendar
alguns acessórios e outras peças com algum desconto (nos concessionários deve ficar mais caro),
do tipo: rede da bagageira, tapetes premium, protecção da bagageira, pedais RS5, grelha S5, manuais em Português)

Desde já agradeço a ajuda.
 
Last edited:
- qual o melhor ET em jante 19" modelo RS4 para o audi A5??

Jante/ET

- leds para os faróis de nevoeiro / luzes de matricula e luzes de parque sem dar erro, onde arranjar?
- leds interiores e exteriores sem dar erro e com cor igual aos de origem, onde arranjar?

ja deves ter visto ai pelo forum essa conversa (manda PM) eu mete na secção "compras"

- instalação da câmara traseira / instalação de adaptador multimédia e receptor TDT p/ MMI 2G onde fazer?

Fala com o jimy

- precisava de alguém ou indicação de um local onde fosse possível encomendar
alguns acessórios e outras peças com algum desconto (nos concessionários deve ficar mais caro),
do tipo: rede da bagageira, tapetes premium, protecção da bagageira, pedais RS5, grelha S5

se fores da zona Sul como eu estas lixado, compras só na net, mas tambem podes meter na secção Compras
 
Back
Top