Duvidas Livrete/Motor

Comprei recentemente um carro e a junta da cabeça esta queimada, agora tenho uma grande duvida... No livrete diz nos extras "sub. de motor" porque ja sabia que tinha levado um novo, e ainda nao vi se os codigos batem certo ou nao, e tenho inspecçao ate março, agora a minha questao é a seguinte: posso substituir aquele motor e meter um novo sem ter que mudar o livrete?
 
oh amigo, tudo bem?..

pah tens que ir fazer uma apresentação na devida secção, senão começam a dar-te na cabeça.. (até me admiro ainda não o terem feito).. :p :p

a malta gosta de saber com quem tá a falar.. :D

vá vai lá que depois a malta ajuda-te.. ;)

abraço
 
Nao... Apenas penso nisso futuramente.. 1.5 diesel nao da com nada :p so disse da junta por dizer.. mas tambem nao sei se é so a junta, e se me sair mais de 150€ compro um motor que vi bem estimado por esse preço e de igual cilindrada.. por enquanto é so especulaçoes e duvidas lol
 
Vou ser mais especifico entao... O meu objectivo é por o meu charuto como este! CIMG0295.jpg CIMG0289.jpg

Este era exactamente igual ao meu, de 1.5 diesel mk1 gl e agora está assim com este motor. Ja perguntei ao user mas nao obtive resposta, se me pudessem ajudar.. como se legaliza um motor destes num carro assim?

Assim tambem nao me importava :p e lá esta VW & Audi Tuning :p
 
Last edited by a moderator:
Boas

Não sei se percebi muito bem, mas tu tens um golf 2 certo? É que estás a chamar mk1 a um golf mk2. Esse preto da foto.
Pelo que parece tem um 1.9tdi lá metido. O que é bem possível.
O golf 1 gti trazia o 1,6 e 1,8. Por isso meter um 1.8 turbo lá "legalmente" talvez seja possível.
Explica melhor as tuas duvidas para o pessoal te dar uma ajuda.
 
Boas

Não sei se percebi muito bem, mas tu tens um golf 2 certo? É que estás a chamar mk1 a um golf mk2. Esse preto da foto.
Pelo que parece tem um 1.9tdi lá metido. O que é bem possível.
O golf 1 gti trazia o 1,6 e 1,8. Por isso meter um 1.8 turbo lá "legalmente" talvez seja possível.
Explica melhor as tuas duvidas para o pessoal te dar uma ajuda.

Errado. Este é um mk1 so que esta com a grelha de 2 farois do mk2. E tinha o motor como eu tenho 1.5 Diesel o que eram raros porque havia muitos era a gasolina, tal como mencionaste (1.6 - 1.8)... O que ele fez foi meter um motor de 1.9 tdi no seu mk1, que é o que eu quero fazer.. Meter um motor dos mais recentes (1.9 tdi que equipa os audis, golfs, seats etc) no meu mk1 mas a duvida é a legalizaçao como se faz ou o que implica essa mudança...
Eu nao falo com muita certeza porque tambem tenho muitas duvidas nesse aspecto...

(ja agora peço desculpa ao pessoal do forum porque estou na parte de motor da audi, e nao sei se era aqui que devia ter posto a minha duvida ou era noutro lado, mas como é DUVIDA de motor meti aqui)
 
Back
Top