Dúvidas Kits S-Line em A3 8P 2.0 TDI 170cv

Boa noite pessoal, estou a pensar em comprar este A3 2.0 TDI 170cv de 2009 mas como percebo (muito) pouco sobre audis decidi abrir abrir este tópico... :eek:

Gostava que me dissessem por estas duas fotos o quê que o carro tem do S3. :S
A frente é do S3???
A traseiro é do S3???
Ao que dos lados falta kit S3, certo ??? (Acho que vai mais um pouco abaixo as "saias")

E quero que também me digam o que falta no exterior para estar igual a um S3 ??? ;)

CumpZ

0257646820003.jpg


0257646820004.jpg
 
É um s-line sim senhor!

Deixo aqui uma fotografia de um S3.

http://i61.tinypic.com/246s3o3.jpg

A grelha central é diferente bem como as de nevoeiro, para além de que o "difusor" também é diferente.

Muito obrigado por esclarecimento ;)

Só tenho mais uma dúvida se este carro é um S-Line então tem todo o Kit S-Line, certo?!

Reparei que no interior o volante não tem a dizer S-Line porque?! E reparei que há carros que o têm...

Foto do volante do A3 que estou a pensar em comprar:

0257646820008.jpg



Foto de um volante que tem a dizer S-Line:

audi__a3_spb__2_0_tdi_170cv_s_line_ambition_2009_4_lgw.jpg
 
Sim existe o kit exterior s-line e o s3, isso são coisas subjectivas existem carros com kits por fora e por dentro tanto são todos s lines como só tem algumas coisas depende tudo dos extras que escolhem quando compram o carro !

Esse da foto parece ter o teto preto também! Parece me ser tb sline inteiror pode faltar um ou outro pormenor mas basicamente parece me um full sline
 
Sim existe o kit exterior s-line e o s3, isso são coisas subjectivas existem carros com kits por fora e por dentro tanto são todos s lines como só tem algumas coisas depende tudo dos extras que escolhem quando compram o carro !

Esse da foto parece ter o teto preto também! Parece me ser tb sline inteiror pode faltar um ou outro pormenor mas basicamente parece me um full sline

Obrigado mais uma vez !! ;)

Já agora o que têm a dizer do carro está fixe , né ??
Gostam ou nem por isso?? :p
 
Back
Top