Dúvidas gerais

hummmm, e isso cada um pode "comprar" isso e usa-se por ex no pc ?
Sei que são perguntas parvas..., mas..., desculpem lá :)

Pelo que entendo, percebes tanto de carros como eu... ;) E pq não, pedir a um user mais experiente ai pertinho de ti (que já vi que tens alguns) que te vá dar uma vista de olhos ao carro?? De certeza que ficavas com mais certezas!!! É só uma opinião.... Eu se podesse fazia o mesmo....
 
hhehe, pois é, pouco percebo de mecanica, :p
Mas era só mesmo para conhecer algo mais sobre o que são viaturas Audi, e por aquilo que tenho visto e lido por aqui as coisa mais "sensiveis" e mais para uma carrinha com 148 mil, tenho de ficar um pouco mais atento ao medidor de massa ????? será assim o nome ???
e injectores..., se não me engano muito do que por aqui tenho lido é o que custa um pouco mais de aerios...., estarei correcto ?
Desde já agradeço aos comentários que aqui tenho recebido pois de todos obtenho algo para puder concretizar o meu negocio, indo directamente aos pontos mais "sensiveis" da mecanica mesmo sem quase nada entender lol, mas o vendedor não sabe :)
 
como esta o negocio?
ja fizes-te?
eu estou para comprar tambem e tenho as mesmas duvidas ? com as dicas que te deram safaste-te?
 
O negócio está no bom caminho, pelo menos tenho-o confrontado com alguns assuntos que me tem alertado para fazer, e o vendedor tem sido prestável.
Tem o porta-luvas (encaixe) partido, mas pelo que tenho visto é muito normal, mas vai substituir isso ;)
De resto já dei uma voltnha com ela e não ouvi ruidos parasitas ( levei comigo o "noite" user deste forum tambem )
Vamos vêr ...., mais 3 ou 4 dias já dou novidades :)
 
Last edited:
Canina, eu tenho o vag, se quiseres combinar encontras-te comigo na margem sul... Moro em corroios e não! Não custumo ir as quintas para a costa... Só ao sabado;D
Se quiseres depois diz algo...
Abraço
 
alguém me sabe dizer, essa história do gasóleo mais caro que há nas bombas, rende mais o carro e vale mesmo a pena? ou é tudo treta? Nunca fui bem esclarecido em relaçao a isso...alguém pode ajudar a cerca disso??
 
ha muitas opinioes sobre isso..
a minha por exemplo..
é que nao notei diferença nenhuma..
apenas na carteira..
que ficou mais vazia que com o gasoleo normal ;)

mas ha quem diga que notou diferença..
 
ha muitas opinioes sobre isso..
a minha por exemplo..
é que nao notei diferença nenhuma..
apenas na carteira..
que ficou mais vazia que com o gasoleo normal ;)

mas ha quem diga que notou diferença..

Eu noto diferença, mas no trabalhar do carro, fica com um trabalhar mais silencioso.. de resto, performances, arranques, reprises consumos, etc, não noto nada de diferente... Mas tambem so ponho BP (normal) e de vez em quando para lubrificar bem BP Ultimate...
 
Canina, eu tenho o vag, se quiseres combinar encontras-te comigo na margem sul... Moro em corroios e não! Não custumo ir as quintas para a costa... Só ao sabado;D
Se quiseres depois diz algo...
Abraço

Ok, tenho que combinar isso contigo qdo adquirir a minha "carroça das farturas" heheheh
 
quanto ao combustivel tambem sou da opiniao que nao se nota diferença...faço os mesmos kms, sinto o mesmo power e nao notei diferença nenhuma no trabalhar do motor...agora se BP Ultimate é melhor que a normal ou nao, nao sei...so se for a nivel de lubrificaçoes e isso, so um entendedor é que saberá do que se trata...
E tambem, pa ser sincero, por 2,5€ de diferença por deposito nao me parece que seja assim tao significativo na carteira, mas claro, depende de cada um e nao sou contra o que cada um diz sobre isso!

Depois nao te esqueças de postar ai fotos da bela da "caminete das farturas" xD

abraço
 
O meu tópico de apresentação foi "bloqueado" ????
Tenho que fazer " dois em um"..., abrir novo com fotos e mod hehehehe......, breve..., breve ;D :p
 
Back
Top