duvidas filtro conico A3

pessoal tenho duvidas se posso instalar um filtro conico num audi a3 1.9 tdi de 110 cv, ja ouvi dizer que sim tenho é de tirar a o filtro de caixa certo?
mas os filtros conicos não são para aplicar so em admissão directa???
4548736_2.jpg
 
pessoal tenho duvidas se posso instalar um filtro conico num audi a3 1.9 tdi de 110 cv, ja ouvi dizer que sim tenho é de tirar a o filtro de caixa certo?

Boas! poderes podes mas num tdi penso que não vais ganhar nada com essa alteração até podes é perder se a montagem não for feita em condições !
 
Last edited:
Boas pessoal, tenho um audi a3 motorsport 1.6, 110cv, arranjei um filtro conico e gostava de o colocar, mas o meu mecanico disse q para o meter teria de arranjar algo parecido com um adaptador para o filtro caber la, ele falou-me algo de ferro ou inox, alguem me sabe indicar ???
HEEEELPPP
 
Boas pessoal, tenho um audi a3 motorsport 1.6, 110cv, arranjei um filtro conico e gostava de o colocar, mas o meu mecanico disse q para o meter teria de arranjar algo parecido com um adaptador para o filtro caber la, ele falou-me algo de ferro ou inox, alguem me sabe indicar ???
HEEEELPPP
E achas que vais ganhar com isso?
Está comprovado que não retiras mais redimento do motor com isso.
Se não o lavares constantemente, este entope rápido e deixa passar mais poeiras.
O filtro, não sendo de caixa, suga parte do ar quente do compartimento do motor, baixando a performance.
Quanto mais frio o ar na admissão, mais oxigénio para a combustão.
Mete um filtro por exemplo KN de caixa e a ir buscar ar fresco na frente do carro.
 
Ola... :D ...

Antigamente quando eu dizia que filtro de rendimento em carros controlados por eletronica (centralina, medidor massa ar etc) era so deitar dinheiro á rua, todos me criticavam :D agora todos têm o mesmo discurso :D ...

Fitro de rendimento, conico, ou de cx ou sem cx etc etc... só vai fazer efeito em carros alterados eletronicamente que requeiram mais "caudal" de ar, caso contrario apenas vai por o carro com um barulho de motor mais racing :D
 
Back
Top