Duvidas em relaçao ao repro!

ola pessoal.. tenho alguma duvidas, para nao dizer mtas, sobre o repro.. quais as vantagens? e desvantagens? é o suficiente fazer um repro ou é necessario alterar mais alguma coisa?? para k possa tirar o maximo de partido..
tava a dar um vista de olhos no site da MTM e reparo k um Audi A3 Sportback 170cv ficaria com 204cv! é um bom repro?
 
vantagens? mais potência; melhor resposta; baixa de consumos em condução lenta (nem sempre)...

desvantagens? maior desgaste do motor, maior consumo em condução rápida...

mais 30cv está dentro daquilo que se considera uma boa repro, mas podes sempre pedir mais ou menos cavalos e binário, isso já é ao teu critério, se for feito por alguém que percebe do assunto...

tens por aqui, no fórum, vários tópicos sobre isso, com testemunhos e dúvidas de outros users ;)
 
A MTM é uma casa reputada... mas uma boa repro não se vê pelos valores obtidos. :wink:
Nesse motor esse mais do que esses valores pode dar muita dor de cabeça por causa do FAP... isso sem FAP pode atingir valores bem mais engraçados, na ordem dos 230cv.
 
Uma boa repro é aquela que é adequada ao material que tens no carro. Podes ter uma que até apresenta valores muito superiores, mas depois lá vai um turbo, uma embraiagem, volante motor, FAP and "soy on". :wink:
 
PedroR disse:
Uma boa repro é aquela que é adequada ao material que tens no carro. Podes ter uma que até apresenta valores muito superiores, mas depois lá vai um turbo, uma embraiagem, volante motor, FAP and "soy on". :wink:
por causa disso é k eu disse k seria num A3 Sportback 170cv.. e perguntei se teria de alterar alguma coisa..
 
No teu carro por causa do FAP não convém ir além dos valores que a MTM propõe. Mas pagar 900€ por uma repro quando podes pagar apenas 500€, obtens o mesmo resultado e feito por pessoal com créditos firmados. :wink:
 
PedroR disse:
No teu carro por causa do FAP não convém ir além dos valores que a MTM propõe. Mas pagar 900€ por uma repro quando podes pagar apenas 500€, obtens o mesmo resultado e feito por pessoal com créditos firmados. :wink:

Boas, ora nem mais. Conta com + 25 cvs em cima dos 170 cvs. Uma unidade 2.0 TDI 170 cvs mede num MAHA por volta dos 183 a 185 cvs.

Com o FAP ON, é o melhor valor entre o compromisso potencia vs emissão de c02. Ja foi testado uma unidade 2.0 tdi com 238 cvs em maha, mas o FAP encheu depois de 8 horas em banco. Daqui se tira o potencial desta unidade motriz.

Enquanto não se desenvolve algo para substituir o FAP, 25 cvs é o valor aceitavel.

Como sempre, quem quiser, está disponivel.

Abraços
 
Back
Top