duvidas de reprogramação/a3...

gostaria que os entendidos me tirassem algumas duvidas.:duhh:
para escrever na eprom stock de ECU é necessario algum cabo que o galleto 1260 ou o kwp 2000 plus não traga? da para escrever directamente na eprom ou é preciso desordar a socket e meter outra eprom já com o file?:confused:
 
gostaria que os entendidos me tirassem algumas duvidas.:duhh:
para escrever na eprom stock de ECU é necessario algum cabo que o galleto 1260 ou o kwp 2000 plus não traga? da para escrever directamente na eprom ou é preciso desordar a socket e meter outra eprom já com o file?:confused:

Depende do ano do carro... O meu de 1998 não dá directamente, tem de se trocar a Eprom... Os PD's se não me engano dão todos directamente sem teres de tirar nada, é descarregar mapa, alterar, carregar na centralina e tá a andar.
 
Last edited:
o meu é de 1998. como vejo se dá ou não? tb não sei qual o modelo do meu turbo se é K03 ou K03-s. tenho linha de 60 mm para meter, injectores do s3, intercooler frontal do cupra, radiador de oleo e gasolina arrefecido a gaz. bomba pressão de gasolina, oil caths, e gostava de hibriar o turbo e a embraiagem. só meto isto tudo quando fizer a repro pq ja dei pressão no turbo e a ECU não deixa dar um aumento. tenho tb quem me arranje medidor de massa dar diferente e uma n78 mas nao sei se vale a pena meter.. queria meter o carro com baixas, pq é o que o carro não tem... um tdi deve passar por mim a voar!quando for alterando meto fotos de motor interiores e exterior...
 
obrigado. sim tenho relogio digital no conta klm. gostava de meter o turbo a fazer 1,6+- por agora. mais tarde compro material forjado. tenho que hibridar o turbo pq o k03 não deve dar.
 
Back
Top