duvidas compra a3 2.0 tdi sportback

tenho em vista um a3 2.0 tdi de 2005 e conta com 244mil.. que me tem a dizer de um motor destes com estes km (ja ouvi muito que dao uns problemas) tenho em vista tbm um c220 de 2001 tbm com alguns km..
 
Last edited:
Tanto podes ter problemas com um como com o outro. São carros um pouco diferentes, o C está ao nível de um A4 e não de um A3. Devias experimentar os dois e decidir qual preferes primeiro.
 
Sao segmentos diferentes mas eu ia para o Audi A3 , verificava se a cabeça já tinha sido trocada ou não pois com esses km provavelmente já foi trocada ou pode ser dos poucos que não deu problemas , para o Mercedes só ia se fosse o c220 cdi coupe mas não sou muito adepto da Mercedes.
Só os modelos mais recentes é que me fazem gostar pois já são mais desportivos do que antes , antes era mais carro para os mais "velhos"
 
Sao segmentos diferentes mas eu ia para o Audi A3 , verificava se a cabeça já tinha sido trocada ou não pois com esses km provavelmente já foi trocada ou pode ser dos poucos que não deu problemas , para o Mercedes só ia se fosse o c220 cdi coupe mas não sou muito adepto da Mercedes.
Só os modelos mais recentes é que me fazem gostar pois já são mais desportivos do que antes , antes era mais carro para os mais "velhos"

Sim, mas 2.0 tdi de 2005 com esses km ja me deixa meio coiso.. C220 carrinha.. O c220 preto ja jantes 18, embora aquele ar classico tem um ar classico meio para robusto. Claro que a3 tem outras linhas e outro interior mais recente..
 
Estarmos a dar-te uma opinião com base apenas nos kms torna-se um bocado complicado, pois há outros factores a ter em conta, como os preços ou o estado de conservação...
Ambos são bons motores, portanto quer vás para um ou para outro, ficas sempre, à partida, bem servido. Agora tens é que ter atenção ao estado em que cada um se encontra...
 
Estarmos a dar-te uma opinião com base apenas nos kms torna-se um bocado complicado, pois há outros factores a ter em conta, como os preços ou o estado de conservação...
Ambos são bons motores, portanto quer vás para um ou para outro, ficas sempre, à partida, bem servido. Agora tens é que ter atenção ao estado em que cada um se encontra...

ambos praticamente mesmas condiçoes.. o a3 mais caro 1000e.. um com 244km e c220 com 290mil
 
Tenho um de 2005 2.0 tdi sportback cabeça do motor sem problemas, tem 160 mil a so levou bateria e a bomba tanden de resto tudo ok, agora foi a valvula do ac que vou ter e resolver remedianto rectificando senão lá vão 800 mocas, de resto é cx automatica stronic, consumos de 4 litros a 90 km/h com medias de 5.5

até agora sem problemas
 
Back
Top