duvidas audi tt urgente

boas tenho umaudi tt 225 de 99...e estou com muitas duvidas em relacao ao sistema de tracao isto e assim eu instalei um sistema de auto arranque e estes dias esquecime da 1 metida isto em cima da neve quando chego ao carro encontro as rodas da frente a derrapar na neve e as de ttras paradas..isso e normal ou e sinal que o minha tracao traseira foisse?'e algum sistema que quando esta acionado o travao de mao so andao as da frente?
outra duvida e quando ao esp nunco consegui acionalo e na chuva o carro da a entender que a traseira foge??
sugestoes?
 
- Travao de mao acionado e so andam as rodas da frente... realmente isso é estranho em todos os carros :D :D

- Audi com sistema quattro com bloqueio automatico de diferencial em que é muito dificil de fazer peoes com o carro, senitr a traseira a fugir ?!?!?

Das duas uma ou nao tens o carro que julgas ter, ou tens o carro todo fud%$% ou andas armado em fittipaldi em dias de chuva...
 
Ja alguma vez te perguntaste porque os carros quando são rebocados, so as rodas da frente vão cima do reboque ? (Reboque policial neste caso que nao tem chaves)

Quando ao ESP, a traseira pode fugir te na boa que ele activa se quando achar que o carro ira perder estabilidade. O teu carro de 99 tem ESP ? Desconhecia isso.
 
Boas Joel,

Fiquei com dúvida numa coisa: Tu tens ESP ou ASR no carro? São duas funcionalidades diferentes. E todas elas estão ligadas por defeito. Quando se carrega no botão e acende uma luz no quadrante, é que está desligado. De resto, sempre ligadas.

Abraço
 
De 99 é mais provável ser ASR e não ESP
A minha b5 de 99 Não tem ESP Nem ASR
ESP só vi em carros de meados de 2000 para cima
 
Mesmo o ESP no Scirocco quando se carregava no botão so desligava até aos 100. A partir dai activava se. Penso eu de que.
 
- travao de mao acionado e so andam as rodas da frente... Realmente isso é estranho em todos os carros :D :D

- audi com sistema quattro com bloqueio automatico de diferencial em que é muito dificil de fazer peoes com o carro, senitr a traseira a fugir ?!?!?

Das duas uma ou nao tens o carro que julgas ter, ou tens o carro todo fud%$% ou andas armado em fittipaldi em dias de chuva...



lol sim eu vou mais parao que ele esteja tdo fudido
tipo a 130 com a estrada mulhada ao passar nas faxax brancas da um grande sulavanco de traseira


se tem esp ou nao nao sei que esta la o botao esta ele foi importad da alemnha e estes carros tiveram uma chamada da audi para ser instalado o sistema de esp ,eu so acho estranho e que carrego no btao e nao da sinal nenhum ja tentei possar por ele e noa assiona nda...nao sei se sera a luz do quadrante fudida vidto aver myutos problemas com os quadrantes..

- - - - - - - - - -

e um carro velho mas muito bem equipado,eu so gotava de ter certezas em relacao a certos comportamentos dele pois eu encontro me na suica e fazia tensoes de o por com chapas de ca...(para aqueles que pensao na suica e com uma lata dessas ,e o carro que eu gosto e eles aqui ate sao mais baratos,mas o meu em termos de motor levou tdo novo so falta mesmo e saber estes pequenos aspectos em termos de seguranca).

- - - - - - - - - -

por isso agradeco a tudos os que me tiraram duvidas e que me possao tirar mais algumas..
 
Epa isso é estranho... para tua seguranca amigo, eu levava isso á audi ou officina de confianca para diagnostico...
 
Back
Top