Dúvidas Audi A3 8l

Boas pessoal!

Antes de mais não sei se estou a postar este assunto no sitio correcto, caso não esteja peço desculpa e se puderem movam para o sitio devido :roll:
Em segundo lugar já andei à procura pelo forum e pelo google mas não vi nada que me ajudasse.

O espelho do lado do condutor do meu 8l está muito "gasto" e vê-se mal, portanto preciso de o trocar... Hoje fui à Audi e pediram-me 70€ pelo espelho! Achei um abuso... já para não dizer que me pediram 100€ para drenar o liquido de refrigeração e meter novo. Quanto ao liquido vou meter água destilada para misturar com o que lá está até arranjar uma solução visto que sou um nabo em mecânica e não quero estragar nada.

Quanto ao espelho, andei a ver no eBay e tudo mas não sei ao certo o que devo comprar visto que a oferta é grande. Entretanto vi aqui referencia a uma loja onde dá para escolher o modelo do carro e encontrei este: Cristal de espejo, retrovisor exterior SPILU 10205 a precios bajos
Parece-me ser o indicado e já é mais barato.

Podem ajudar-me indicando lojas que conheçam de onde mandam vir o vosso material e que não seja um assalto como directamente na Audi?

É a versão 8l de 2001 1.6i e não tenho a certeza se tem espelhos aquecidos ou não.
E peço desde já desculpa pela ignorância. :(
 
Julgo que em qualquer casa de peças consigas um espelho da concorrencia a um preço bem mais baixo.
 
Back
Top