duvidas, alguem ajuda?

Bem... quero desde ja cumprimentar todo o pessoal..pois acho que sao excelentes no que toca a ajudar uns aos outros e etc ..acho este forum bacanissimo mesmo!!!!


eu tou a criar este topico para vos pedir uma serie (talvez grande mesmo) de ajudas ...
eu tenho muitas duvidas ..pois sou novo por cá/nisto....
espero que consigam ajudar-me a tirar algumas e quem sabe um pouco mais ate ..naquilo eu eu vos puder ajudar ...tb estarei diponivel !!!

eu tenho um audi A6 4B 110 cv (setembro de 1997) e gostava de lhe modificar algumas coisas.......

tao cá vai ...

-para começar gostava que me dissessem as diferenças entre as opticas de origem e as restyling que tanto falam .. se tiverem fotos de ambas e assim . e a diferença na luminosidade etc .... se arranjo disto po meu ..e onde?!

-se puderem tambem dizer o que posso fazer para melhorar a potencia do meu carro (coisas simples nada de mt caro ..pequenos pormenores que podem fazer alguma diferença) como por exemplo velas, filtro ..etc etc

-uma coisa que ando a tentar fazer ha ja algum tempo é comprar no ebay as argolas para o quadrante do meu carro, mas nao consigo safar-me lá no ebay .. no valor a pagar nao aparece os portes ..etc etc etc ..se alguem me der umas dicas sobre o que fazer agradecia .. ou entao se alguem tiver pa vender que avise .. ou ainda se puderem comprar e depois enviar-me ..eu pago as despesas todas claro ..

- se eu arranjar o cabo para ligar ao carro, ter o software proprio ..que tipo de coisas posso fazer ? verificar se o carro esta bem afinado por exemplo ???



conforme me forem surgindo mais duvidas eu coloco aqui ..agora nao me esta a ocorrer mais nada ..desde ja agradeço a ajuda de todos !!!!!
 
antes de mais nada. bem vindo. A6 é do best ;)

vamos por partes.

iluminação. no restyle os projectores passaram de 60mm para 70mm melhorando em 36% a luz. dito isto, podes por as ópticas do restyle mas eu optava antes por por kit de xenon nas que tens visto já teres projector ;)

potência. esqueçe velas e filtros laváveis e tal. o bloco de 110cv é provavelmente o melhor bloco VAG. na minha opinião, e tive um, é chip na centralina e bicos de injector maiores, ficas com 150cv fiáveis e outra alma. só ficas a pensar porque não o fiz antes...

argolas. tens muita malta aqui que mexe bem no ebay. encontras de certeza people da tua zona que te possa tratar disso.

com o cabo de diagnóstico, podes ver muita coisa e o principal é saberes que o carro está em bom estado.

e fotos da carripana?? ;)
 
po xeon vai +/- uns 170 € ne ..ja andei a ver por aí ...


potência. esqueçe velas e filtros laváveis e tal. o bloco de 110cv é provavelmente o melhor bloco VAG. na minha opinião, e tive um, é chip na centralina e bicos de injector maiores, ficas com 150cv fiáveis e outra alma. só ficas a pensar porque não o fiz antes...

quanto é que devo gastar a fazer isso? +/- ..tens ideia ?
 
TuCa disse:
po xeon vai +/- uns 170 € ne ..ja andei a ver por aí ...


potência. esqueçe velas e filtros laváveis e tal. o bloco de 110cv é provavelmente o melhor bloco VAG. na minha opinião, e tive um, é chip na centralina e bicos de injector maiores, ficas com 150cv fiáveis e outra alma. só ficas a pensar porque não o fiz antes...

quanto é que devo gastar a fazer isso? +/- ..tens ideia ?

numeros redondos. 500 euros para xip 250 para os bicos.
 
pensava que ficava mais barato isso ......mas logo se vê ...
aqui na zona norte ..alguem conhece um local de confiança pa colocar esse tal chip ?!?!


alguem pode dar uma ajuda quanto ás argolas para os quadrantes?
cumps
 
pois ..mas isso ta em alemao ..eu ja tentei comprar uns no ebay alemao .. que tinha a certeza que davam ..pois outros user aqui do forum tambem comprou aqueles ..so que nao consigo encomendar .. o valor final é igual ao valor da peça ..nao aparece o valor dos portes nem nada .. é a primeira vez que tou a usar isto ..ta bue complicado pa mim ..bah
 
TuCa disse:
pois ..mas isso ta em alemao ..eu ja tentei comprar uns no ebay alemao .. que tinha a certeza que davam ..pois outros user aqui do forum tambem comprou aqueles ..so que nao consigo encomendar .. o valor final é igual ao valor da peça ..nao aparece o valor dos portes nem nada .. é a primeira vez que tou a usar isto ..ta bue complicado pa mim ..bah

Na descriçao tens lá... portes para portugal 20€...
 
STronic disse:
se perceberes espanhol, fazes o login em www.ebay.es ... e vais ID do artigo: 280074463140

o link é este:
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll...bay.es:80/280074463140_W0QQfromZR40_W0QQfviZ1

assim já tens os comandos em espanhol já deves perceber...

e nesse caso de nao teres os portes, tinhas k perguntar ao vendedor o valor dos portes...

podes prguntar em ingles k respondem quase sempre...
:wink: :wink:

nem precisa de tanto...

basta no endereço que tiver... por exemplo www.ebay.de/blablablabalbaldkfjhsadfd....

tirar o .de e meter .es... tipo www.ebay.es/blablablabalbaldkfjhsadfd....

Muda logo a linguagem... e escusas de ir fazer o search..

Cumps
 
STronic disse:
se perceberes espanhol, fazes o login em www.ebay.es ... e vais ID do artigo: 280074463140

o link é este:
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll...bay.es:80/280074463140_W0QQfromZR40_W0QQfviZ1

assim já tens os comandos em espanhol já deves perceber...

e nesse caso de nao teres os portes, tinhas k perguntar ao vendedor o valor dos portes...

podes prguntar em ingles k respondem quase sempre...
:wink: :wink:

segundo me parece esse link é para um leilao ..ne ? que aparece la isto:

semttulofw2.jpg


é um leilao nao é?
 
sempre que eu ponho um valor ..aquilo diz que houve outro que me superou ..deu isso umas 6 vezes seguídas ..coincidência demais ..n ? :?
 
Boas...

Isso quer dizer que o user que está a frente do leilao meteu como maximo de licitação um valor mais elevado do que o que tu tas a introduzir...

Enquanto não superares esse valor, ele é que fica à frente do leilao...

Cumps
 
Back
Top