Duvidas alarmes e rádio GEMINI e RNS-D

Boa noite pessoal, após alguma boa pesquisa venho recorrer a este fórum para tentar resolver umas questões.

Recentemente andaram a fazer manutenções no meu carro nas quais foi necessário desligar a bateria, o problema que me deparei foi que o alarme GEMINI, agora ao fechar o carro, só fecha os vidros um pouquinho....não os fecha todos. Ja o carro fecha e abre os mesmos....até com o tal simples toque. O outro problema é relacionado com o radio RNS-D pede um pin o qual não tenho...

O meu carro foi importado pelo dono anterior, já tentei contactar o vendedor mas o mesmo não me atende a chamada....onde poderei adquirir o código? tem algum custo?

Obrigado e boa noite... caso ajude o veiculo e questão é um A4 AVANT TDI 110CV de meados de 99.
 
Experimenta manter o dedo no botão premido enquanto o vidro fecha!

Quanto ao Codigo, ou descobres pelo vendedor ou vais a Audi e pagas!... ;)
 
O rádio é original da Audi?

Se sim, diz-me qual a referencia. Eu ando aqui a estudar maneiras de sacar o código do rádio.

Dependendo do rádio, pode ser possivel adquirir o código através do numero de série, noutros casos é preciso aceder ao chip e sacar de lá o código.

Estou neste momento a fazer experiências de como sacar o código do dito chip.
 
Ele mantendo premido o botão fecha os vidros, mas antes era só activar o alarme e ele fechava os vidros logo, ela está como antes menos o fechar logo os vidros...fecha só um niquinho de nada sem manter premido e antes fechava completamente.

Sim o rádio é original, onde posso ver a referência? é um RNS-D
 
Já me desenrasquei com o código, agora só falta a configuração do alarme....conseguir por os vidros a abrirem sozinhos ao premir o botão uma vês, GEMINI ref 7208.

Alguma Ideia?

Abraços
 
Abres os vidros até ao fim e mantens premido + 3 seg.
Fechas os vidros até ao fim e mantens + 3 seg.
Está programado.
 
Abres os vidros até ao fim e mantens premido + 3 seg.
Fechas os vidros até ao fim e mantens + 3 seg.
Está programado.

Eles ja abrem e fecham sozinhos , dando só um toque no botão (modulo conforte segundo entendi aqui no forum)
porém....com o alarme so fecham uns 10cm....só se ficar a premir o botão é que fecham por completo, estranhamente a bagageira antes tambem tinha deixado de fechar...e ao tentar configurar os vidros também já fecha só com um toque...só falta mesmo os vidros.

Abr.
 
Back
Top