Duvidas/AJUDA MMI 2G Bluetooth e GPS

Boas

Adquiri um A6 4F de 2004 com o sistema MMI 2g a cores, mas deparei-me que na mala, conforme mencionado em alguns locais do forum, não possui o leitor de DVD para o sistema de navegação.
A minha questão é se por acaso já terá a cablegam incorporada ou não. O MMI ao carregar na tecla NAV dá a indicação de sistema de navegação nao instalado.

Outra questão, é o Bluetooth. Tentei emparelhar o meu Sony Xperia S com o MMI e nadinha. reconhece-o, meto o Pin no tlm e depois sincroniza, meto o PIN no MMI e confirmo. Apos este passo dá-me uma informção do género "Digite agora o PIN no auscultador do telefone" e não sicroniza, não faz chamadas, nada. Será que estou a cometer algum erro???

Já agora, devo actualizar o MMI??? e onde e como malta!

Help PRECISA-SE! :S
 
Last edited:
Se não tens leitor de DVD, não há cablagem.

Em relação ao bluetooth, podes começar por tentar actualizar o MMI.
Tens leitor de cds?
Se sim, existe um pack composto por 3 cd´s, que actualiza todo o sistema. MMI, bluetooth, e afins.
Podes procurar por "Firmware MMI 2G 5570", e gravar a uma velocidade de 2x. (CD-R)
Vais perder o indicador de carga de bateria e mais uma funcionalidade qualquer que não me recordo.
Mas atenção, é recomendado ligar um carregador de baterias, visto a actualização ser um processo demorado e haver o azar de a bateria se ir a meio da actualização...
 
E nao tenho que actualizar os firmwares entretanto que sairam antes do 5570?

Obrigado


Se não tens leitor de DVD, não há cablagem.

Em relação ao bluetooth, podes começar por tentar actualizar o MMI.
Tens leitor de cds?
Se sim, existe um pack composto por 3 cd´s, que actualiza todo o sistema. MMI, bluetooth, e afins.
Podes procurar por "Firmware MMI 2G 5570", e gravar a uma velocidade de 2x. (CD-R)
Vais perder o indicador de carga de bateria e mais uma funcionalidade qualquer que não me recordo.
Mas atenção, é recomendado ligar um carregador de baterias, visto a actualização ser um processo demorado e haver o azar de a bateria se ir a meio da actualização...
 
Back
Top