duvidas a3

tou preste a adquerir um audi a3 110 full extras de 98 quais os cuidados que tenho de ter em atençao

pessoal vou ver o carro amanha se tivesse resposta hoje era fixe

obrigado
 
pede o livro de revisões. analisa bem os intervalos entre revisão em tempo e em quilometros. Vê se por exemplo havia um padrão, tipo o carro fazia 15.000 km's em 6 meses e depois fez os mesmo quilometros em 2 meses ou ficou muito tempo sem fazer esses quilometros. variações grandes podem indicar mexidas no quilometros.
VÊ como estão os pedais a nivel de desgaste, bem como a manete das mudanças e o volante, procura saber se mudou correias de destribuição e afins a tempo e horas. Vê se a embraiagem "pega" em cima, se sim, não vai durar muito. pode ser só disco, kit de embaiagem ou kit embraiagem + volante bi-massa.
Pede para abrir o capot e a tampa do deposito: procura aplicações externas de massa que possam indicar batidas ou então procura reparar nas linhas do capot. repara na distancia entre a linha do capot e a linha do painel da cava das rodas. a linha deverá ser sempre igual.
podes tambem meter os dedos na panela de escape por dentro e ver se tem muito preto por dentro e se é seco ou humido... se tiver gordura ou oleo... :? não é muito bom sinal.


...


assim de repente são cenas que me lembro...

boa compra!
 
ja fui ver o a3 de motor ta a puxar bem e 110 importado tem 180mil
jantes
ar condicionado tetronic
computador de bordo
bancos aquecidos
etc
mas tem tres problemas
1º cinto cortado do passageiro
2º luz do airbag acesa
3º na consigo ver direito as letras no computador
 
socerer disse:
1º cinto cortado do passageiro
2º luz do airbag acesa
3º na consigo ver direito as letras no computador

ou seja... teve estouro!!!!
convem analisar td mt bem...!! :cry: :cry: :wink: :wink:
 
STronic disse:
socerer disse:
1º cinto cortado do passageiro
2º luz do airbag acesa
3º na consigo ver direito as letras no computador

ou seja... teve estouro!!!!
convem analisar td mt bem...!! :cry: :cry: :wink: :wink:

Atenção q pode até não ter sido estouro...
Pode ser algum sensor avariado.
Qt ao Computador de Bordo é, caso avances para a compra, cravar um novo ao Stand. :wink:
 
Not-4-You disse:
....
Vê se a embraiagem "pega" em cima, se sim, não vai durar muito. pode ser só disco, kit de embaiagem ou kit embraiagem + volante bi-massa.
...

Boas...

Sempre achei que qt mais tivesses de carregar no pedal da embraiagem (mais em baixo) mais gasta estaria a embraiagem... e não ao contario como dizes...

Tou errado?

Cumps
 
Pikitos disse:
STronic disse:
socerer disse:
1º cinto cortado do passageiro
2º luz do airbag acesa
3º na consigo ver direito as letras no computador

ou seja... teve estouro!!!!
convem analisar td mt bem...!! :cry: :cry: :wink: :wink:

Atenção q pode até não ter sido estouro...
Pode ser algum sensor avariado.
Qt ao Computador de Bordo é, caso avances para a compra, cravar um novo ao Stand. :wink:

mas cinto cortado e erro de airbag... hmmm... depende de como seja cortado...

mas.. para desencarcerar cortam os cintos... lol .... mas tb.. se foi reparado tambem punham um cinto novo.... por isso deve estar fora de questao...!!

socerer: especial atençao á mecanica, que é o que mais interessa..!!
 
Um conselho só compras esse carro se o entregarem todo composto se não gastas uma nota preta €€€
 
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