Duvidas A3 TDI Sport 110cv

Estou a pensar comprar um A3 Tdi Sport 110cv de 2001, mas tenho algumas duvidas, primeiro gostaria de saber se existe alguma forma de perceber-mos pela aparencia do carro se é o 110cv ou 90, pelas plakinhas tdi, tampa do motor ou assim...Gostava que alguem postasse fotos para ver se possivel...
Depois, tenho tambem uma duvida quanto ao CB,porque no quadrante, aquele ecrã central é dividido a meio, e não aparece lá aquelas médias de Consumos etc, num sei se o carro tem CB ou não, mas a manete nao tem botoes no topo:S tentem ajudar com fotos do quadrante dos dois modelos, de carros com cb e sem CB para perceber a diferença...è urgente...O negocio tá praticamente feito...
Cumps
 
O melhor é veres no compartimento do pneu suplente o que lá diz num autocolante do lado direito... se for 81KW é o de 110.

Melhor que isso é veres as letras do motor... AHF e ASV salvo erro são os de 110, ALH e AGR são os de 90.

Ainda do mesmo ano ASZ 130 e ATD de 100.

Espero ter ajudado.

Cumpts
Chase
 
Chase disse:
O melhor é veres no compartimento do pneu suplente o que lá diz num autocolante do lado direito... se for 81KW é o de 110.

Melhor que isso é veres as letras do motor... AHF e ASV salvo erro são os de 110, ALH e AGR são os de 90.

Ainda do mesmo ano ASZ 130 e ATD de 100.

Espero ter ajudado.

Cumpts
Chase

E já que estás a ver esse autocolante... vê os Option Codes (Códigos dos Extras de Fábrica):

http://www.audipt.com/docs/Codes_Option_VAG.xls

:wink:
 
Obrigado!

Ok amigos, muito obrigado pela ajuda, já estou mais ilucidado, das formas de não ser enganado...
Agora falta mesmo confirmar:D
Mais uma vez obrigado!!!
Cumps
 
Para veres realmente qual a motorização que evem equipado o melhor é mesmo veres no pneu suplente, ou no motor, do lado do liquido de refrigeração tem la um autocolante com a referencia do motor...
Porque em termos de equipamento, tanto pode variar do 90cv ate ao 130cv, que nao ha um modelo que tenha alguma cosia de serie a mais que os outros, é tudo por igual.. Claro que versoes desportivas trazem equipamento desportivo, mas a tua duvida é saber o motor, por isso...
 
Back
Top