Duvida

Sei que ja se tem falado nisso mas agora com o meu acidente gostava de por umas opticas em devil eyes no meu A3 8L e hoje fui ao centro de ipo onde costumo ir perguntar e disseram-me que o carro se meter isso chumba logo porque e passo a citar : " Estou a alterar as caracteristicas ao carro que nao vem com isso de fabrica" será que em todos os centros é assim ou vou ter mesmo que optar umas umas opticas normalissimas? :evil:
 
amigo á pouco tempo também andei a saber disso e na ipo da minha zona disseram-me k tinham-se informado da dgv e disserem-lhes k se os faróis tivessem as devidas homolgaçoes da CE passava. mas se os senhores agentes quiserem podem implicar por, ai sim, estarmos a alterar as caracteristicas dos carros pk nunca saíram assim de fábrica... tb me chamaram a atenção k os faróis são permitidos apenas se tiverem os led´s diurnos em branco, mas xenon não pode (como já sabemos)... :D

eu levei uma foto do farol e tudo para eles verem bem... :p :p :p

espero k tenha ajudado... :roll:
 
por onde o meu carro anda com a policia estou eu sempre á vontade :twisted: mas quando ele me disse que nao passa eu é que me passei logo. Fogo por nao vir de fabrica nao posso por? epá que estupidez. O problema é que nao queria estar a arriscar a comprar essas opticas que sao caras e depois ter problemas na ipo
 
tens o msm problema k eu... :p :p
mas depois do k me disseram na ipo vou arriscar, pois disseram-me k tinham-se informado com a dgv... e olha k esta ipo é rigorosa, não perdoam nada... :x :x
 
Pois agora estou na duvida nao me apetece andar aos gritos cada vez que vou á ipo com o meu carro. Que pais de bosta fogo :evil: :evil:
 
Diz-me uma coisa, as lampadas que tens são mesmas que vivham de fabrica?

E os pneus

E as Jantes

E a bateria

E as escovas

E os tapetes

E os amortecedores

E o Camandro e mais não sei o quê...

Os meninos do IPO têm a mania que já são mais papistas que o papa, á dia chumbaram uma Mazda de um amigo meu porque tinha capas dos pedais em aluminio extra da Mazda identicas Às do TT, R32, Polo e outras, por isso já nem digo nada, mas a mim não chumbavam de certeza.
 
Back
Top