duvida!!!

boas audistas

precisava de saber se esta base do esqueiro, que é duma b5, dara pa colocar na consola duma b6 pois para fazer uma mod preciso desta peça!
a diferença desta para a minha é k tem o sitio do esqueiro invertido

!BWuCbh!CGk~$(KGrHgoOKjYEjlLmZ5C3BKY0HfV-Hw~~_1.JPG


part number : 8DO 863 284 C

á primeira vista parece ser exactamente igual mas....


peço ajuda aos entendidos e mestres na materia!!
 
Amigo tens a certeza que é a base dum insqueiro duma B5 a minha é uma audi A4 avant de 1996 e a base do isqueiro não é em nada parecida a essa, dassssssssssssss abraços :D :D
 
pois, é pena que não tenha aqui a carrinha comigo senão tirava uma foto já e irias comprovar que não tem nada a ver, já agora qual o modelo e o ano exacto, abraços :D
 
a4 b5 facelift de 1999....são as indicações fornecidas!!!e o part number coincide com as b5 pk se fosse b6 certamente começaria po 8E...
 
Eu sou sincero nunca vi um esqueiro desse numa B5!! Na do meu pai é no cinzeiro de 97!! Isso para mim é de uma B6!
 
King disse:
Eu sou sincero nunca vi um esqueiro desse numa B5!! Na do meu pai é no cinzeiro de 97!! Isso para mim ou é de uma B6 ou de um Golf IV!!

eu penso k seja duma B6 mas o vendedor dis k é duma B5 de 99!!eu pessoalmente tb nunca vi isto numa b5 por isso é k forneci o part number para k m confirmassem se realmente é uma peça b5!

thanks
 
PCosta disse:
:eek: :eek: :eek:

O meu isqueiro, se não é igual a esse, é muito parecido.

pois...o meu tb é!!logicamente...a difença é k este tem o esqueiro invertido!e a minha duvida persiste pela aparencia pois s for igual ao da b6 eu compro...caso contrario nada feito!!!
 
PeixotoVX disse:
pois...o meu tb é!!logicamente...a difença é k este tem o esqueiro invertido!e a minha duvida persiste pela aparencia pois s for igual ao da b6 eu compro...caso contrario nada feito!!!
Invertido como? :roll:
O meu é rectratil. Ou seja, dá para fechar, tal como o da foto.
 
PCosta disse:
Invertido como? :roll:
O meu é rectratil. Ou seja, dá para fechar, tal como o da foto.

mas o teu tem o esqueiro na parte traseira, ou seja, atras da cavidade ou a frente?

é que este tem o esqueiro atras!
 
O meu tem o isqueiro mais á frente (junto á alavanca das velocidades) e a cavidade mais para trás (junto ao apoio de braço).

Agora não sei é se dá para virar ao contrário.
 
Back
Top