duvida

boas pessaol,a um tempo a traz tive uma batida de frente com o meu audi a3 8l desde ai que tenho tido problemas com o tensor que fika perta do alternador ja tive que trocar dois!!!alguem sabe me dizer o que pode tar a causar isso??
 
Não que eu seja entendido na matéria, mas provavelmente no arranjo alguma coisa não ficou bem certamente.

Já verificaste com o chapeiro???

Cumprimentos
 
a unica coisa que eu pus diferente foi o alternador pus umalternador do golfo 3 secalhar tenho e que mudar o alternador,alguma coisa ta me a fazer vibraçoes no motor para fazer rebentar o tensor
 
Mercenario disse:
a unica coisa que eu pus diferente foi o alternador pus umalternador do golfo 3 secalhar tenho e que mudar o alternador,alguma coisa ta me a fazer vibraçoes no motor para fazer rebentar o tensor

É possivel nao ser compativel com o teu carro o do golf, mas nao te posso ajudar pois nao percebo do assunto...
 
O que deve estar a acontecer é que o alternador do teu carro devia ter uma polie com "embraiagem" e o do golf secalhar não tem ou está avariada e acredita que a falta dessa polie é uma grande diferença,isso vai continuar a estourar tensores e correias enquanto não levar essa polie de novo
 
quote author=MASC link=topic=48791.msg656743#msg656743 date=1245889621]
O que deve estar a acontecer é que o alternador do teu carro devia ter uma polie com "embraiagem" e o do golf secalhar não tem ou está avariada e acredita que a falta dessa polie é uma grande diferença,isso vai continuar a etourar tensores e correias enquanto não levar essa polie de novo
[/quote]

so essa polie +- 100€[
 
Mercenario disse:
boas pessaol,a um tempo a traz tive uma batida de frente com o meu audi a3 8l desde ai que tenho tido problemas com o tensor que fika perta do alternador ja tive que trocar dois!!!alguem sabe me dizer o que pode tar a causar isso??

Tas a falar de 1 "amortecedor" que tem na correia do alternador?
Se for acho que te posso ajudar...
 
Mercenario disse:
ya tou a falar desse mesmo,o que pudera ser???

Eu quando tive o A3 de 110 cv partiu-me o apoio desse amortecedor 3 vezes...a 1º vez pensou-se que tinha sido por desgaste e colocou-se a peça nova,da 2º pensava-se que era do amortecedor a fazer força a mais e tornou a partir...So á terceira é que se arranjou a solução que foi meter as peças novas ("amortecedor" e a peça em ferro que a segura) e arranjar varias correias de alternador e ver qual delas a maior que por acaso foi mesmo a da marca.Por incrivel que pareça as da concorrencia não são iguais :roll: :roll: :roll:...e então meti tudo novo e ficou impecavel ;) ;) ;)
 
Back
Top