Duvida.

Ola a todos!
Após uma pesquisa no forum, não consegui encontrar nenhum topico aberto que retira-se todas as minhas duvidas, dai decidi abrir um novo topico.
O que se passa é o seguinte, quero rebaixar a minha carrinha apenas com um conjunto de molas, mas como sou um leigo neste tipo de mods gostava que me tirassem umas duvidas.
- depois de fazer a mod vou fazer um alinhamento, futuramente vou ter problema com a inspecção visto os valores não serem os mesmos de origem?
- tenho de fazer alguma homolgação?
- que tipos de molas aconselham?

Agradeço a todos as voças opiniões.
Abraços.
 
epa em relação ao rebaixamento se não exagerares eles na inspeção não te chateiam.... em relação às molas de certeza que se fizeres um bom search vais encontrar varias opiniões sobre isso :D :D :D
 
se o problema é a inspecçao....

vais á casa que faz o alinhamento e pedes para fazer o "alinhamento para ir a inspecçao"... depois da inspecçao voltas para por direito outra vez :p :p
 
STronic disse:
se o problema é a inspecçao....

vais á casa que faz o alinhamento e pedes para fazer o "alinhamento para ir a inspecçao"... depois da inspecçao voltas para por direito outra vez :p :p

quanto a isso neste momento tenho de fazer na mesma, visto que os valores de alinhamento de orrigem serem diferentes dos do IPO. ;)
quanto a minha verdadeira duvida é se qualquer casa de pneus me pode alinhar o carro com ele rebaixado. eles têm os valores para qualquer rebaixamento?
 
R8 disse:
quanto a isso neste momento tenho de fazer na mesma, visto que os valores de alinhamento de orrigem serem diferentes dos do IPO. ;)
quanto a minha verdadeira duvida é se qualquer casa de pneus me pode alinhar o carro com ele rebaixado. eles têm os valores para qualquer rebaixamento?

nao tenho bem ideia de como isso funcionará...

eu tenho o meu rebaixado 55mm e n tenho problemas.. ;)
 
as eibach sao consideradas por algumas revistas da especialidade a melhor marca em termos de molas e por isso e natural que pagues a marca tambem, mas posso-te dizer que existem marcas mais caras tipo H&R, agora serao melhores ou piores nao sei.

no meu carro tenho eibach e nao tenho nada apontar
 
Back
Top