Duvida

M

mariaema

Guest
pessoal um sr pediu me ajuda com o audi 1.9 dele pois estava sem bateria e eu disse que nao tinha tempo...A minha duvida e a seguinte sera que lhe posso dar um encosto com uns cabos com o meu carro a gasolina o tigra nao ira estragar nada no meu nem no dele? Obrigado
 
Rapaz, tem cuidado com isso..

Quando a minha bomba injectora avariou chegaram-me a dizer na audi k o problema podia ter sido de ter dado algum encusto k tenha feito retorno pro sistema electrico..

Eu n acredito mt nisso mas ás vezes quem sabe
 
mariaema disse:
pessoal um sr pediu me ajuda com o audi 1.9 dele pois estava sem bateria e eu disse que nao tinha tempo...A minha duvida e a seguinte sera que lhe posso dar um encosto com uns cabos com o meu carro a gasolina o tigra nao ira estragar nada no meu nem no dele? Obrigado
conselho

sempre que deres um encosto de cabos num carro recente , acende os medios do carro que vai receber o respectivo encosto .
se houver picos de corrente , os mesmos vao as luzes e nao a electronica .
tive varios problemas em mercedes e desde que comecei a acender as luzes antes do encosto nao tive mais problemas .
 
artur disse:
conselho

sempre que deres um encosto de cabos num carro recente , acende os medios do carro que vai receber o respectivo encosto .
se houver picos de corrente , os mesmos vao as luzes e nao a electronica .
tive varios problemas em mercedes e desde que comecei a acender as luzes antes do encosto nao tive mais problemas .

Nem mais, era isso mesmo que ia dizer, na BMW aconselharam-me a fazer isso e nunca houve qualquer problema.
 
Pessoal já fiz mas o outro carro não pegou deu a chave mas nada so estalos. Paciencia o outro deve ter a bateria mesmo marada...paciencia.obrigado na mesma pessoal. :roll: :roll:
 
Tens mesmo a certeza que os cabos são bons?

eu um dia deste experimentei com uns cabos dos chineses e nada, depois experimentei com uns cabos mesmo bons e pegou que nem uma maravilha... Vê lá isso.

cumps
 
PAPY disse:
por isso e k o wochi usa fios de cobre a volta da bateria :lol: :lol:
nao kerias dizer: o neljoe :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ainda hoje me ri d crlh à custa desse topico :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eh pah
desde que foi desenterrado que nao se fala noutra coisa .........
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
Back
Top