duvida

alguem já conseguiu entrar pelo vag-com neste tipo de radio gostava de saber se é possivel configurar alguma coisa.
radioaudixi6.jpg
[/URL]
Shot at 2007-07-10
 
já agora pergunto algumas funçoes do vag-com pedem registo e activaçao como posso conturnar isto visto não poder aceder a algumas funçoes alguem me pode ilucidar so recebi o cabo hoje e ainda nao estou muito dentro do assunto agradeço.
 
jorsilva disse:
já agora pergunto algumas funçoes do vag-com pedem registo e activaçao como posso conturnar isto visto não poder aceder a algumas funçoes alguem me pode ilucidar so recebi o cabo hoje e ainda nao estou muito dentro do assunto agradeço.

tens que activar o registo se nao nao da nada
 
jorsilva disse:
já agora pergunto algumas funçoes do vag-com pedem registo e activaçao como posso conturnar isto visto não poder aceder a algumas funçoes alguem me pode ilucidar so recebi o cabo hoje e ainda nao estou muito dentro do assunto agradeço.

Qual a tua versão do VAG-COM :?: :?: :?:
 
ja tentei registo mas pede pagamento sera assim ou á outro meio de obter codigo de activaçao agradeço a vossa paciencia.
 
rafael disse:
jorsilva disse:
já agora pergunto algumas funçoes do vag-com pedem registo e activaçao como posso conturnar isto visto não poder aceder a algumas funçoes alguem me pode ilucidar so recebi o cabo hoje e ainda nao estou muito dentro do assunto agradeço.

tens que activar o registo se nao nao da nada
Quem disse que não dá??? ah????? lololololo...
Dá para fazer uma coisa... Que é testar.. No vag com fazes test e vais ver que o rádio faz umas paneleirices tipo, acender a luz mais forte ou mais fraco e qualquer coisa com esquerda e direita... De resto... So mesmo nos botões do rádio....
 
Back
Top