duvida

boas ppl

tenho 1 amigo k vai comprar um a3 130 e fui ver o carro kom ele so tem caixa de 5 vel. o carro e importado de italia, e do mes 11 de 2000, sera possivel n ter caixa de 6? existe essa versao? ou é o de 110 com repro para 130'
 
Boas,

nao conheço audi a3 130cv com caixa de 5.
Ele que confirme a potencia do motor, custuma estar numa etiqueta junto a roda suplente.

abraço
 
Nao ha A3 130cv com 5 velocidades.. O melhor e veres o autocolante junto do pneu suplente e veres o codigo do motor, ms melhor que isso e veres junto da correia da distribuiçao por cima do plastico tem la a referencia do motor.. Ou é um 110cv reprogramado (nao passa de um 110cv) ou entao e um 130cv que partiu a caixa e meteram-lhe uma de 5 velocidades.. Mas tanto uma como a outra possibilidade é de desconfiar... Ou o Vendedor nao percebe nada de Audis, ou esta marado o carro... Ve la bem a tua vida....
 
vai dando noticias, sobre esse carro :D
e se estiver aldrabado, coloca o nome do stand e a localização :wink:
abraço
 
boas ppl

ja tive a falar com o gajo do stand a explicacao k me deram, foi que em italia e espanha kuando foram preduzir os motores de 130cv pegaram num resto de moteres de 110cv introduziram na carroçaria dos que iam produzir com 130cv, fazendo o restyiling e kolocando os de 110cv com a potencia dos 130cv, mas com a unica diferenca de ser ciaxa de 5vel. Tb me disse k os de 110cv nenhum tras ESP e k os de 130cv trazem todos, que o caso.
Axam k é uma historia de se papar ou e conversa de cigano?
 
barata_b disse:
boas ppl

ja tive a falar com o gajo do stand a explicacao k me deram, foi que em italia e espanha kuando foram preduzir os motores de 130cv pegaram num resto de moteres de 110cv introduziram na carroçaria dos que iam produzir com 130cv, fazendo o restyiling e kolocando os de 110cv com a potencia dos 130cv, mas com a unica diferenca de ser ciaxa de 5vel. Tb me disse k os de 110cv nenhum tras ESP e k os de 130cv trazem todos, que o caso.
Axam k é uma historia de se papar ou e conversa de cigano?


lol quando li isto a primeira coisa q me deu para fazer foi rir..parece me tanga, mas não sei, na mala no porta bagagens tem lá escrito os cavalos...é uma questão de veres...
 
Isso mesmo!
Ve no Autocolante da Mala a potencia do carro!
E em ultimo caso podes sempre recorrer á audi com o numero de chassis e certamente dizem-te se é realmente um 130 ou nao
 
Back
Top